blz, vou fazer isso... upar o char até o lvl 30 +- e depois colocar p.a.
sobre upar os skills, nao quero nem saber. é muito chato
Versão Imprimível
tipo, seria manero um skill distance 60 antes da p.a depois é bem trakilo só upar.
eu pensso, upa e treinar saõ 2 coisas necessarias pois diminuem as wastes e melhora o desempenho do char.
se vc joga 1h por dia putsss vai ser uma merda se vc por p.a.
deixa p.a um pouco mais pra frente, mas se vc for playboy compra p.a logo ke ajuda bastante.
boa sorte.
COmo não tem mto tempo upa
bom, a minha idéia é a seguinte,
Pra mim tanto Knight quanto paladin, devem treinar como podem, até skills 90/90 se querem ter Futuro, e daqui a um tempo se tornarem ricos e tal,
se quiser ser qualquer noob level 200 com skills 90/70, 100% botiado, não treina, só upa, paladin também, tem que se virar, treinar em goblin etc..
pode ser chato treinar, mas depois fica muito bom, MESMO, indepemdente se for npvp ou pvp,
como o proprio Eternal Oblivion disse, 'se quiser ser alguém de verdade, treine até 80~90/90 no minimo' caso contrario faça como quiser..
e voce citou que só tem 1h por dia pra jogar, de boa, é dificil dai.. :S
treinar 1h por dia fica tenso..
Cara joga pra se divertir, logico que treinar sempre é bom mas se vc não tem tempo aproveita o seu tempo pra se divertir...
Um dia que todos os lugares tiverem lotados e esteja muito ruim pra caçar vc treinar um pouco, principalmente o shield porque o distance vc vai pegar naturalmente enquanto caça
fiquei meio confuso agora... to até pensando em jogar um OT da vida. :riso:
mas o tempo em que eu estar no OT vou perder no global. quantas hr/dia voces achariam bom? tipo, quando eu estou com o tempo livre, é la pelas 9, 10 hrs da noite, ai tenho que dormir cedo pra trabalhar. por isso jogo 1 hr ou 2.
acho que vou ficar nos trolls até o lvl 20, o que acham?
Já que vc tem preguiça de treinar, faz igual alguns tutoriais dizem e vai caçar goblins em full def juntando as small stone, assim vc vai treinar um pouco dos seus skills caçando
Faz isso até enjoar e nao suportar mais ver goblins, depois pra upar vai no amazon camp, com uns skill 45/40 já dá pra caçar lá tranquilo, ficando esperto com as witchs
huahauahauhauahuhauahua eu nao tenho preguiça de treinar, eu só quero aproveitar o tempo que tenho para ver o meu char evoluindo e conseguir matar monstros fortes. seria bom se tibia desse pra fazer team e quem estivesse no team ganhasse a xp dos montros sem ter tocado neles. igual a um outro jogo que joguei.
otra coisa cara
tibia free nao da
nao é tibia
mesma coisa sexo com camisinha. corta 90% do prazer