Exori gran e exori mas tbm CONCERTEZA tinha em ot antes de ter no global, então não vejo problemas na cip colocar :)
Versão Imprimível
Reprovo. Porque voce deve ter o direito de matar quem quiser sem ter um mala te jogando soulfire.
Eu Reprovo.
Sempre que matei os outros foi por motivo justo. Não é porque o cara ta pk que ele esta errado. Acho que se não quiser que exista PK vá para opitional pvp.
Isso só vai ajudar quem fica fazendo traps.
Tibia já de ser um Rpg faz tempo, masss eu gostei bastante da ideia, passar pelo "Porteiro" da cidade e tomar um hit que não cause muito estrago nele pode ser legal.
Aprovada Pelo RPG
Eu já havia proposto isso no site oficial do tibia mas foi "fail".
Mas mesmo assim, adoro a ideia! Os guardas ficam parados o dia inteiro! Em Yalahar, tem até uns bêbados, por não fazerem nada.
Por isso, eu aprovo e Chuck Norris também! http://www.lolblog.co.uk/wp-content/...s_approves.gif
Dúvida:
- Eles atacariam qualquer pk ou só os que adentrarem a cidade?
Mesmo com dúvida já tá aprovada.
Concordo com qualquer proposta com sentido e bem formulada que melhore o RPG do jogo.
APROVADA
Aprovo, porém se fosse aceita deveria haver uma mudança nos locais dos guardas, porque um black skull nasce com 40 de vida, já é dificil chegar a cidade sem ajuda, com um guarda atacando então ? :|
As vezes quando a pessoa esta white skull foi só para se defender.
Acho que eles só deveriam atacar se a pessoa estivesse red ou black skull.
Se fosse assim Aprovada
Ótima proposta, eu mesmo já pensei em algo assim. Aprovada!
Se um redskull passar a 3 sqm de um guarda, este deveria lançar aquele ataque de fogo padrão por ofensa.
Seria pedir muito os NPC 'guardas' começar a atacar de verdade, do mesmo jeito que monstros o fazem (melee+magic), dentro do range 'portão', seguindo o redskull até ele sair da proximidade do portão. Mudar de modo 'NPC' pra modo 'creature' inatacável que dá retarget. Isso sim seria legal.
Redskull é redskull, não importa o motivo.