Boters ctz...
tibia acaba perdendo a graça por conta disso.
Versão Imprimível
Boters ctz...
tibia acaba perdendo a graça por conta disso.
Na minha opinião, é a superlotação.
Por exemplo, quando criaram aquele mini ot server que se chama yalahar, você pode até tentar caçar lá, mas vai dividir o lugar com no minimo 8 pessoas.
Não só yalahar, muitos outros lugares.
Resumindo. A contretação gigantesca de players em certos locais, é o que mais atrapalha.
"Não tem muita coisa para fazer em jogo, fico entediado rapidamente"
estou a um bom tempo no 199, é pegar o 200 e eu paro... o que falta no tibia é algo para entreter os jogadores, por exemplo, test server sempre aberto, campeonatos de futebol ou guerra tipo Lunara X Antica e updates de verdades, não esses lixos, acho que o maior problema não é nada disso, são os velhinhos que estão precisando de aposentar, não queremos ver mais pokemons nos updates, e eu não sei qual o problema em criar itens, criaturas, etc, se me pagar em 1 min eu desenho isso no paint, fácil, fácil, é por isso que desde 2004 muitos jogadores ainda afirmam "tibia ainda continua a mesma coisa" e desde 2007 que não é quebrado o recorde de jogadores online
vamos trabalhar pessoal, vcs vão falir!
:triste:
Eu acho que a Pena de morte é muito alta.
Quando agente morre perde muito xp xD
E os Botters tambem são uma chatisse porque em quase todas as hunts que eu vou tem alguem de bot la ahuhasaushasau
Com certeza sao os BOtters , eles rusham leveis facimente e se acham os fodões , kkkkkkkk .
Votaria na opção:
Falta de importância dos jogadores Free,
do jeito que tá é mais facil colocar uma taxa pra jogar, aí os free ficam sem jogar de vez =)
Hoje..oque mais atrapalha...não são os botters...nem os lags e kicks...o que mais atrapalha é a cipsoft botando muita vantagem pra quem é premium....hoje em dia pra você pegar level 100 facc...é o cão...pode até conseguir mais demora mais de 5 meses...com pacc você pega em 1 ou 2 meses..faça me um favor em cipsoft
Com certeza botters, sem seguida lags/kicks e os power abusers.
Meu pelo amor de deus?pq nao cala boca e so le o topico antes de vim fala merda!
se a cip deixa os free igual os pacc quem vai sustenta o jogo?
todo mundo joga free!
Free acc eh so pra experimenta o jogo,se vc gosta vc poe pacc e disfruta mais do jogo!Agr tem uns retardado que quer se top free, se eu pago pra joga eu kero ter mais vantagens !
vc acha ke o dono da cip paga o salario dos funcionarios, pensando nos free!?!?
pega lvl 60 free ja ta bom de mais, poe premmy mano, em area pacc sempre tem lugar pra caça, agr vc joga free e ke reclama ke ta cheio!
....
Pra mim o problema eh a perda de exp quando morre, mtu zica, tibia eh jogo hard!