Eu pensei nisso hoje!! De ter tipo policia no tibia, mas uma policia formada por players.
Mas sobre criar um server 7.5-. Seria muito bom, até deixei minha assinatura no fórum do tibia.com.
Versão Imprimível
Isso já foi muito discutido, e, seria sim interessante, no entando não daria certo. O jogador anterior que afirmou que as mudanças no Tibia foram por consequencia no estilo de jogar, está certo, todos apelavam para coisas que tornavam o jogo mais fácil. Iria ser um server 7.6 ou 7.4 cheio de botter, como era antigamente, onde quem não usasse seria mais prejudicado ainda, visto que nas versões atuais, já há bot dentro do próprio jogo.
O que é errado nisso tudo é que a Cip partiu para o lado mais fácil, liberar, ao invés de investir em algo contra isso, ou seja proteção no seu próprio programa.
Só se for num mundo paralelo ao nosso onde o Tibia ainda esteja na versão 7.6, pq já postaram milhares de tpcs assim, tanto aqui quanto no fórum oficial.
E vou falar o que digo sempre:
Desistam, a cip falou que não volta atrás no seus updates.
Caso tenham dúvidas cliquem aqui
e leiam isso
Citação:
Nostalgia or retro threads will not be included in the list. Every now and then, we come across proposal threads in which players ask us to go back to a certain point in Tibia's history or to bring back old features. Tibia has indeed a long history and many of you have great memories of the past. Many players wish they could relive or return to those golden days once again. Yet, memories tend to be selective. While you may remember some things, you tend to forget others, often less pleasant experiences. However, all changes were made for a reason, some were necessary because of problems that existed back then but might not be a pressing issue anymore nowadays. So these reasons get blocked out.
We understand nostalgic feelings and golden memories of the past are something precious. However, we do not want to go back but move forward. We want to develop Tibia further instead of moving backward. For us, nostalgia somehow expresses the feeling that something is lacking in the present. But instead of trying to convince us to simply go back try to explain us what you miss nowadays and think about new ways that could help to fill the gap you feel.
Falando sério...
Tibia ta bom assim mas oque estragou foi a droga da estamina. :triste:
pelo menos se enche-se de 1 em 1 hr ficaria showw maais...
espero que os bons tempos de hrs de tibia voltem
^^
confiçoes de um tibiano.*--*
Se abrissem um server 7.6 eu voltava a jogar :rolleyes:
Totalmente apoiado,a CIP cagou o jogo,mais poderia fazer um servidor para quem gosta de jogar :wub:
E não,nunca criaram um tópico parecido,magina...
E seção errada amigo ._.
Eu acho que isso se encaixaria melhor no board de propóstas...
APROVADO
~HardLife
A cip não faz isso, por que prefere abrir mais 5 servidores do atual e faturar com os p.a's que sonham em ser "top" em algum servidor.
Ou seja:
Criam mais servers
Não cuidam dos que já tem = kick's, lag's e outros diabos A4
E eles tem total condição de criar um servidor antigo, mas preferem lucrar um pouco mais, do que dar atenção aos players que jogavam Tibia quando ele éra um "zé ninguem".
Se o tibia ta desse jeito, é por que ainda pagam!
Você que reclama que o tibia ta um lixo e ainda continua pagando!
Se todo mundo que eu já vi falar "Ah, tibia ta um lixo"
Parar de pagar, sim eles vão sentir falta do dinheiro deles.
Mas hoje em dia tibia virou jogo de P.A booter.
Os severs só tem lv 100+, onde provavelmente 98% jogam no máximo à 3 anos.
Então, sim! Eles vão continuar lucrando!
Pelo simples fato dos dinossauros(NÓS) já termos parado e esses recem chegados continuam pagando.
Mas hoje em dia só joga tibia quem quer....
Por que opções...tem muitas melhores.