- O Fantasma do Corsário;
- A Batalha dos Campos da Glória;
- Sem Título;
Esses são os meus votos. Talvez teça comentários em um momento mais oportuno, mas não agora.
Versão Imprimível
- O Fantasma do Corsário;
- A Batalha dos Campos da Glória;
- Sem Título;
Esses são os meus votos. Talvez teça comentários em um momento mais oportuno, mas não agora.
Depois edito com comentários de cada conto individualmente.
Meus votos:
- A Batalha dos Campos da Glória
- Cerco em Carlin
- Sem Título
Gostei dos contos do concurso, apesar de achar que alguns se prenderam demais ao esquema do jogo. Também gostaria de apelar para que mais pessoas participem dos concursos, quanto mais contos mais emocionante e rica, a competição se torna.
Realmente, os contos estão todos muito bons. Os escritores estão de parabéns. Bom... Quanto aos votos:
1 - A Batalha dos Campos da Glória
2 - O Fantasma do Corsário
3 - Sem título
Já tivemos bastante votos...
Mas eu ainda acho que o pessoal poderia comparecer e prestigiar mais ._.
EDIT
Quando sai o concurso de offs?
Só vou votar no que achei melhor, o segundo e terceiro não são possiveis de se medir, já que em média os contos estão no mesmo nível.
O melhor foi sem duvida "A Batalha dos Campos da Glória", os outros tem uma historia ruim, descrições asentimentais, maus enredos e desfechos. Merecia participantes de melhor ordem...
Sem querer desmerecer.
Até~
Acho que ele disse em chats que está esperando o fim de semana para postar a categoria seguinte.
Sim, sim.
Admito que eu não estou com muito tempo, mas, de qualquer jeito, mais gente poderia ter votado né?
Bem, faltam alguns pequenos detalhes pra categoria OFF; algumas pessoas pediram para revisar contos e etc. Como eu acho que a pressa é inimiga da perfeição, e que a Categoria OFF é a mais aguardada, darei tempo para os atrasados, claro.
Mas deve sair esse fim de semana mesmo. Enquanto isso, temos tempo para mais alguns votos aqui...
Logo, a colocação final é:Citação:
Sem Título - 10 + 5 + 3 + 3 + 3 = 27
Cerco em Carlin - 5 + 5 + 3 + 5 + 5 = 23
De heróis e vilões - 3 + 10 + 10 = 23
A Batalha dos Campos da Glória - 10 + 10 + 10 + 5 + 10 +10= 55
O Fantasma do Corsário - 3 + 3 + 5 + 3 + 5 + 10 + 5 = 34
O voto do zack746 foi desconsiderado em uma decisão democrática tomada via msn entre usuários participantes e votantes da seção (os que estavam online, obviamente). Ele deveria votar em 3, e votou apenas em 1, o que favorece bastante esse único conto, e, portanto, foi julgado injusto. Mas isso não iria mudar absolutamente nada, então foda-se.Citação:
1º A Batalha dos Campos da Glória.....55
2º O Fantasma do Corsário...............34
3º Sem Título.................................27
4º Cerco em Carlin..........................23
4º De heróis e vilões.......................23
Deixarei agora a tradicional brecha para revelações, comentários e blablabla.
E vamos para a aguardada categoria off. bjos
Achei justo o resultado, um ótimo conto venceu. Todos ficaram legais. O ponto baixo é a falta de concorrentes.
Para os curiosos, eu escrevi De Heróis e Vilões.
Concluido mais um concurso =)
Eu fiz "A Batalha dos Campos da Glória"