Em nível de estatégia contra bosses e quest services ainda boto fé na Ruthless, de Harmonia.
Mas de PvP não sei, tem muitas boas e é difícil comparar pois cada uma tem seu estilo (open battle, emboscada, campo aberto, local fechado etc).
Flws :D
Versão Imprimível
Em nível de estatégia contra bosses e quest services ainda boto fé na Ruthless, de Harmonia.
Mas de PvP não sei, tem muitas boas e é difícil comparar pois cada uma tem seu estilo (open battle, emboscada, campo aberto, local fechado etc).
Flws :D
Ahhh, em Obsidia tem uma guild fortinha Niklas Suderland (algo assim) só de PL, Sweden, e derivados...tem membro pra caramba..mas espero que ela não seja realmente forte e unida..senão eu não vo arranja nada em Obsidia :\\
Diehard... Lucera
:D
Cara a Bloodlust em Luminera é foda, vcs tem que ver a gh deles em cormaya. MUIIIIIIITO FOOOOOOOOODS !
BOP simples
Não tem como saber. Só jogando em todos os mundos ou no mínimo acompanhando vídeos de todas as guilds poderosas. Todas.
O pessoal aqui só tá citando uma guild random do próprio mundo ou que ficou conhecida por alguma coisa qualquer. Claro, acho meio difícil falar de uma guild de um mundo muito restrito (optional pvp).
Fato.
Se eu fosse dizer uma, diria Holy Union, os caras estão no poder há anos, desde a época que ganharam a war contra o Setzer. Mas como Lucas falou aí, não tem como saber a mais forte, falei pq joguei um tempo em Julera e sei como é, acho praticamente impossível que eles saim do poder sem que haja conflito entre os líderes.
Não conheço todas as guilds, mas vou citar duas bem poderosas do meu mundo, que acredito que estejam entre as mais fortes do jogo. Severance e a Meggido
Cya ;*
Acho que a BOP é BEEM forte..
Sem mais abraços.
A extinta Seek And Destroy na época de ouro, não é paga pau, mas é a pura verdade, GP+RLS HLS+HABILIDADE deu neles, depois começou a entrar uns loser e ferrou tudo.