Ultimamente do 380 pra cá vem upando em banuta no utito+gran, acho que não tá mais usando bot,uma pq ele abre o cast e da pra ver ele caçando, não posso dizer.
First de Pacera:cool:
Versão Imprimível
Ultimamente do 380 pra cá vem upando em banuta no utito+gran, acho que não tá mais usando bot,uma pq ele abre o cast e da pra ver ele caçando, não posso dizer.
First de Pacera:cool:
UHYEAUHAEUH INVEZOJO HUAUHAEUHEZUH INVEJUZO ELI TEM LVR 401 E VS NAO RAIRAIRAI DRUGZ!
Parábens pra ele e meus pesames pela sua inveja suprema :)
Deixa o cara bottiar em paz, vc postanto ss dele aki no tibiabr n vai mudar nada na vida dele e nem vai acabar com os bot's do tibia, seu post foi meio que inutil. fikdik
cool story bro.
Que seja banido e deletado o mais rápido possível.
tomara q ele te pegue na RL pra vc aprender que boca fechada não entra mosca
Pior que ele tem fama de ser botter faz anos, mas nunca foi pego, acho que depois que o LP foi banido ele pode ter parado.
Ps:. o fato dele responder quando falam com ele não prova que ele tá sem bot.
ah eu no tem nem ai que alguem use bot, ele eh lvl 400 e tu deve ter um lvl 20 enquanto ele sai vc ta no teclado...botter hj em dia tem vida normal :D
ta cara
legal, ele eh seu amigo, sempre bloka pra vc
e isso vai impedir ele de ser botter?
pff
eh botter sim isso ai
ele lvl 160-200 fico na tar pits dps da coin caçando d bot la bastante tempo, dps ficou nus cults
mta gente ja viu ele botiando nesses lugares,
agora, só pq ele eh seuy amigo sempre responde e voce tem varios amigos em pacera, ele nao vai usar bot?
acorda cara, fikdik