MALDITAAA INCLUSAOO DIGITALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL UEHUEUEHEUHUEHUEHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUEHUEHEU HEUHEUH
Zuera...
aqui o video nem abre também =/:P
Versão Imprimível
MALDITAAA INCLUSAOO DIGITALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL UEHUEUEHEUHUEHUEHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUEHUEHEU HEUHEUH
Zuera...
aqui o video nem abre também =/:P
Caraleo,o cara faz um tempestade num copo..
1º Eu jogava em Unitera (ou seja,non-pvp)
2º Oq tem a haver q vc eh nordestino?
Pra mim ter um SCA é normal,como pra 90% do Tibia tbm eh,por isso citei isso,pra mim pelo menos seu video nao tem sentido nenhum,mesma coisa q eu chegar e postar "TESTANDO MINHA SOFT".. (???)
ta mas a felicidade dele é a msm qe vc teve quando comprou sua primeira kina armor, entao respeite a realizaçao de um objetivo msm qe seja em um simples jogo online qe as x nem 2d é, posta ae vc testando sua soft ou nem tibiacam vc tem / soft ? se liga meofi ;*
gratz cara
;D
não vi o vídeo pq to no trampo, porém, já sei do que se trata*-*
eu sou ek tbm e sei como é bom trocar de arma
eu sou um ek que sempre usei sword e ainda sou daqueles two-handed sabe
pra mim ek de verdade usa two-handed
e vc não tem noção cara, comprei minha avenger e fui testar ela cara *-*
é um tesão, hita demais e blocka demais, me assustei nem com o ataque(claro q com o atk um pouco) e sim com a def q é 38 *-*, antes a maior def q eu tinha pego numa two-handed havia sido na dragonslayer no lvl 45 que tinha def 29, e minha two-handed anterior a avenger tinha def 21, magina a emoção de mudar de 21 pra 38 cara
gratz pelo sca ;D quando chegar em casa eu confiro os hits
Ainda bem que leio os comments antes de ver o video dai nem perdi tempo assistindo.
Se fosse nas antigas eu ate entendia, mais nego comemorando um SCA q hoje n vale nem 200k eh foda.
EH NOIZ QUE TA PARAIBA RULA (PATOS-PB)
...mas ainda soh mais eu ç.ç
se voce fico deu exemplo ta knight armor, entao aconteceu com voce, porqe nao conheço ninguem qe fico feliz por compra uma knight armor, mas, se for tao importante assim pra voce uma knight armor, te do 2 e voce cala a boca e exclui sua conta do forum, tudo bem?
(:
@topic : é normal SCA? é. Mas tudo bem, é um item novo pra ele e é bom, só tenho medo do orgasmo qe ele vai ter qando conseguir um Hellforged Axe (:
Oxente! Sou mais minha chinela que uso como chicote pra bater no meu jegue.
SCA Rox ! Gratz :)
Gelei por você nas vezes que você foi red ... xD