mais um deles apenas tomou hormonio masculino (continua sendo mulher mais com físico de homem)
mulher vira homem pra casar com outra mulher que virou homem tbm?
WTF?
Versão Imprimível
Desculpe-me a ignorancia talvez mas acho que um casal homosexual,mesmo se for desse tipo não deveria ter a liberdade de ter filhos...
Os 2 filhos deles devem ser BEM ZUADOS na escola,faculdade,sempre vão ser,pena das crianças,ainda crescem com o mau exemplo...
Eu já vi outro caso parecido no Discovery Channel,mais dai ele só poder ter um filho com sezariana certo ?
Ou tem outros "meios" ? o.O"
~HardLife
Cirurgia de mudança de sexo e aparência são coisas diferentes, a cirurgia só muda vagina por pênis e vice versa.
Se ela parece um homem, é por conta dos hormônios e talvez cirurgias plásticas (tipo tirar os seios), é provável que ele ainda tenha a vagina lá, o que surpreende é que normalmente quem começa a tomar hormônios na maioria das vezes acaba estéril...
ps: Só eu achei estranho um transsexual 'heterossexual'?
Pior que isso é um homem que vira gay, depois faz cirurgia pra virar mulher e vira "lésbica" (?)
quem assiste south park sabe :P
oO
que confusão...
pena que os pais dela gastaram dinheiro atoa removendo os "seios", pois continua com tetas.
Se realmente fosse um homem...
Muito idiota isso de chamar de homem só porque "mudou de sexo".
WTF?
AUHAUHA
Tenso mano.
Cara, isso é abominavel.
Muito escroto.
@Cire
OI CIRE, AMIGA :*
AHHA
Transexualidade nem sempre tem relação com homossexualidade.
Tem homem que se sente mulher, mesmo gostando de mulher.
E tem mulher que se sente homem, mesmo gostando de homem.
Da mesma forma, a maioria dos gays homens não deseja ser mulher. Apenas gosta de outros homens.
Oie amiiiiga, lol. :D
Esse negócio de mudança de sexo e etc, deu um nó ENORME na minha cabeça.
Tanto que antes de postar esse texto aqui, tive que ler umas duas ou três para compreender as mudanças.
E também tenho um pouco de pena dos garotos, não por preconceito (ou sim), seilá. É que é meio "diferente", imagine se um casal homosexual com filho já é, agora imagine este caso..
As crianças vão ser zuada na escola.. :triste:
Espero que a direção do colégio tenha paciência para administrar essa situação MUITO delicada. Se for escola religiosa vai dar um ba-fa-fá daqueless.. :wscared: