Concordo com você plenamente.
Muitos só querem ter tal cargo só para falarem quem são e para usufruir do test server privado, citado a cima.
{}
Versão Imprimível
dahora...
entrevistas é o que tem de melhor
nos sites
Pena que muitos viram tutor apenas para usufruir do test server privado e ter tal nome.
Mesmo assim,vou conferir a entrevista.
~HardLife
Entrevista interessante, apesar de alguns casos específicos de Tutores que utilizam de seus postos pra benefício próprio, não se pode generalizar. Pelo que li na entrevista, várias modificações estão sendo feitas no sistema, de forma que possa beneficiar tanto os tutores quanto os players que carecem de seus serviços. Afinal, um sistema de seleção melhor sempre é bem-vindo, tutores que não tem o mínimo de noção de Inglês, por exemplo, não estão qualificados a exercer a posição. Em detrimento desses, alguns que eram excelentes eram excluídos do sistema por conta da inatividade causada por algum problema que os fizesse ficar fora do jogo por período curto de tempo. Com a diminuição dos pontos de atividade necessário pra se permanecer na posição, esse tipo de problema não mais ocorrerá.
como disse o lek la em cima, embora eu não goste muito do sistemas de tutores, pelo fato de que muita gente é tutor só para ter o nome...
eu tmb axo tem uns ki so ker vira tutor pra ganha fama ¬¬'
é verdade, há tutores que somente são tutores pra ter nome e usufruir dos test servers privados, mas eu vi na entrevista com guido q esses tutores com o tempo a cip vai vendo q eles tao fazendo corpo mole, nao colaborando em nada, ai o tutor perde seu cargo, entao se esse cara chegou ao cargo de chefe dos tutores, com ctz nao é um desses corruptozinhos ^^. e achei até interessante essa intrevista, pena que nao entendi tudo q falaram :(
Qee massa '--'