Minha primeira e inesquecivel arma, minha combatknife ainda de rook, ela ja tem + de 1 ano e eu ainda uso ela pra treinar :D, tambem tenhu 13 (comi 2) maças que ganhei do papai noel :)
Versão Imprimível
Minha primeira e inesquecivel arma, minha combatknife ainda de rook, ela ja tem + de 1 ano e eu ainda uso ela pra treinar :D, tambem tenhu 13 (comi 2) maças que ganhei do papai noel :)
Minha Leather boots...desde o level 1 comigo. Já morri inúmeras vezes e nunca a perdi^^
cara eu tenhu um dark shield q tem uma loooooonga historia
eu fiz a quest dele (no spoil) e fikava lah trenando, e olha q eu era druid, aew meu colega pediu emprestado, aew eu emprestei (meu rl) passou se um ano e ha poucos dias, qndo ele ia vender o char, eu dei a cagada de entra no dia do ultimo login dele aew ele xego do meu lado "Vlws vei * devolveu*!! Bye tibia" e logo
deu vontade de chorar xD
meu wooden shield, nm vivo sem ele e nnk trocaria por outro wooden... comecei meu kina e peguei esse wooden desde o primero treino(to skill 49/49)
intaum esse num troco ^^
minha lute, que mesmo depois de tomar tanta porrada ainda conserva a afinaçao original, e NUNCA estorou uma corda sequer, mesmo nos solos mais fodas.
Minha sandals, que nunca reclamou, mesmo sendo tendo tocado os tipos mais vis de solo.
Meu dragon shield, presente de despedida de um dos melhores amigos do tibia.
e finalmente meu fire axe, que nunca reclamou de ser usado contra rots.
a eu amo minha fire sword q consegui cum muito suor ufa ela eh linda nunca fica parada i love my fire sword
No meu caso nao é um item, é a minha casa. Ganhei de uma prima minha q me chamou pra jogar tibia. Boa localização, espaço razoável, perto dos amigos, nao tenho nenhuma intenção de me desfazer dela, mesmo que fosse pra uma casa maior.
Minha BoH. Nao eh pq eh um item caro e talz, mas sim pq axo ela mtoooo foda e fikei mtooooooooo feliz qnd comprei a minha primeira, rox a lot
Eu me sinto bem melhor quando estou com meu Life Crystal, pode não valer muito financeiramente, mas é como um amuleto da sorte para mim.
Uma coisa que eu não largo mesmo é aquela Doll, eu achei ela faz muitoooooo tempo e um Life Crystal, que eu uso como se desse sorte e também pq enfeita os Equips.
De Equips eu nunca vo largar mesmo é minha Crown Armor, ganhei de um amigo que ia parar de jogar :D, grandeee amigo.