Mas ele deu as spears(vara) pra ele huntar(pescar) cara!
Sou egoísta, não dou nada, a não ser gente muuuito amiga E procuro ignorar pvts. :)
Versão Imprimível
Para mim, todos deviam se ajudar e não se odiar, tibia eh um jogo para fazer amizades!
Eu me lembro de tar no lvl 20 ter sido hackeado, e todos os high levels de ankrahmun se mobilizarem para me arranjarem um plate set, wand e o basico para continuar caçando e upando.
O mais engraçado e que pouco tempo depois ajudei um dos que me ajudou no mesmo, ele tinha sido hackeado eu doei uma golden armor para ele. Entre-ajuda tibiana.
Simples.
Não custumo ajudar não , eu penso assim:
Se eu consegui tudo que tenho hoje , sem ajuda , pq ele tbm não pode conseguir?
Pessoal tem mta preguiça.
Acho q ele exagerou, mas tudo bem.
Eu adoro ajudar low levle.
Hoje mesmo ajudei um cara que estava começando a jogar.
Dei aquela armadura que falho em lembrar o nome, custa 750 peças de ouro na loja de Edron, uma plate legs, e 2k. E olha que eu nem sou rico.
Ele me agradeceu e adicinou na vip.
Hoje em dia eu sou muito fechado, mas antigamente quando level 40 era respeitado, eu fazia varios amigos ignorantes.
Aiai, :rolleyes:
Ah, é diferente mano. Eu sinto prazer em ajudar.
eu ajudo porque eu lembro que me ajudaram. eu construi amizades verdadeiras no tibia, e isso que eu do maior valor. Level é bonito, mais não é nada. quanto lvl 200 + nem olha pra você? :/
Yacy Yatere.
Começei a jogar a poco tempo em Honera, low level mesmo.
Passando a Level 8, ela me arranjo um Plate set + guardian shield, orish axe e uma bp de health.
Pqp eu fiquei mto feliz, não a ponto de chorar, claaaaaaaro.
Mais pqp, até agora, converso com ela sempre que ela entra, mto fmz, pessoa que eu admiro em Balera e agora em Honera.
Ja ajudei sim,esses tempos dei ums 22 royal pra um palladino,umas strong hp,pra outro dei dwarben shield,steel helmet plate legs.E por ai vai,quando posso eu ajudo,geralmente dando plate leg....gosto de ajudar.