Muito obrigado pelos elogios.
Eu consideraria por especial a Chazys, mas não sei se ela aprova entrar pro Druid Team. :triste:
Versão Imprimível
Chazys tambem ia ser bem util, mas eu entrando ou nao no grupo, vou continuar ajudando quando eu posso...
Não entendo porque a chazys é contra esse tipo de grupo pois pra mim, por exemplo, ter mais pessoas ajudando na atualização da videoteca ajudaria muito porem o topico é muito vazio nem com um cam free, o certo seria, se o druid team acontecer podermos divulgalo em nossa assinatura, por exemplo escrever bem grande etc
EDIT: Falei demais kkkkkkkkkk
Sim eu me candidato afinal nao teria sentido com tudo que e falei la encima.
Bom quero me candidatar para o Druid Team por que gosto dessa vocação mesmo não postando muito aqui sei e entendo da vocação perfeitamente mas não tenho tido muito tempo por que estou tentando ajudar na sessão dos knights,então mesmo não tendo aquele favoritismo me candiato com muito orgulho de poder participar do Druid Team.:o
Abraços.
Osford e Seu Madruga (Zurano) já venceram!
Além disso aqui os Druids tão precisando aqui organização e auxilio, parece que essa seção tá abondonado :wscared:
Eu quero entrar,sempre gostei da vocaçao druid,já escrevi vários tutoriais que foram aprovados e sempre estou tentando ajudar a comunidade da melhor prova possivel.
Agradecimentos ao Osford que me comunicou.
Até a Próxima.:)
Edu quantos tu prentende escolhe?