É só dizer que você não gosta de gays, se continuar chamar uns caras e bate nele.
Mas eu acho que mesmo sendo gay é preconceito... Será que o tópico será feixado?
Versão Imprimível
É só dizer que você não gosta de gays, se continuar chamar uns caras e bate nele.
Mas eu acho que mesmo sendo gay é preconceito... Será que o tópico será feixado?
Claru q gay na escola vira... a bundinha pos otros XD, po, da uns chega pa lah nele, da 2 tapa na orelha, chama de pirua, e da uns grito, vamu ve se nums e aketa XD
ele eh bem folgado mas merece uma chance (sem interpretaçoes maliciosas)
diga q vc naum gosta de homen mas se ele naum para vc resolvi do seu jeito
Não vai demorar muito para alguém arrebentar ele. Acho que foi algo assim que aconteceu na escola antiga.
O cara quer ser viado que seja, isso não significa que vc tenha que aturar esse comportamento, tem que ter limites.
Concordo com você...Citação:
Postado originalmente por Të§Ðë¥
Fala pra ele parar com isso, q vc não curte homem, se ele continuar chama a galera e esfola essa bixa xD
cara ... c ele eh gay e fica no canto dele,ae ta blz mais o cara vira e fala isso: -=|Å|/|ø ø ñå|/|ø®åðø ðå |/|¡ñ|-|å |/|ë£|-|ø® å|/|¡gå ø qµë ëµ F墸 å£gµé|/| |/|ë åjµðë|=- diz:
se eu quizer fazer uma chupeta para vc vc deixa
aff mano ae ele ja paso dos limites
q q adianta quebra o kra?vai q o bicho é sadomasoquista ele vai é gostar,fala pra diretora,ai ela expulsa ele e vc nunca mais vai ver ele
fala q vc nao curte homem e chama a diretora...eh o q todos falaram aki e eh o q eu faria...
se ele continuar...prende ele numa sala cheia de foto de muie pelada...dai vc tortura ele...
xD
Proibir ele de ir pra escola é total preconceito.
O que ele tá fazendo a mesma coisa que um homem faz quando chega numa mulher. =P
Se não tá gostando, processa ele por asédio sexual. E como ele é menor, quem se ferra são os pais dele =P