Dahora a entrevista,mais alguem poderia fazer o favor de traduzi-la,pois não é todos que falam inglês.
~HardLife
Versão Imprimível
Dahora a entrevista,mais alguem poderia fazer o favor de traduzi-la,pois não é todos que falam inglês.
~HardLife
eu nem vi a entrevista pq o artista grafico da cipsoft deve ser o pior do mundo husahusha, mas falando sério, acho interessante gravar a entrevista da pessoa que fez varias coisas q participam do elemento rpg do tibia, que são os graficos, pois tibia nao é nada sem graficos \o/
Eu traduzi pelo google tradutor ._.
não ta boa mais da pra entender, espero não causar poblemas pelo tamando do post ...Citação:
Romano: eu gostaria de agradecer a aprovação para tornar esta entrevista! :] Por favor, diga-nos algo sobre si mesmo, qual é o seu nome, onde você mora, etc
Jan: My name is Jan, estou de Basel, na Suíça, mas eu tenho vivido em Ratisbona por um tempo agora. A cidade é linda e se você está sempre na área, eu recomendo que você pare e check-out. Sobre mim, bem .... claro que estou um pouco de um viciado em arte, especialmente em conexão com jogos, quadrinhos e filmes. Adoro jogar também, embora eu me tornei muito mais um jogador casual e não tem quase tanto como eu costumava fazer.
Quanto aos outros passatempos Joguei muito basquete na minha juventude, ainda amo The Game e eu gosto um pouco de Tênis também. E sim, há sempre desenho e pintura, tanto digital e tradicional. Ele vai melhor com uma lista carregado com metal ou pedra
Romano: Talvez algo sobre seu portador. Quando você começou a desenhar? E quando você começou a desenhar no computador? Por que você trabalha na CipSoft e quando você começou a fazê-lo?
Jan: Eu gostava de desenhar desde quando eu era criança, por isso é difícil colocar um ano para ele. O que posso dizer é que eu não tinha pensado fazer uma carreira fora dele, até relativamente tarde (eu tinha 25 anos eu acho), simplesmente pelo fato de que ele parecia tão distante buscada no momento e tudo o que você deseja obter das pessoas quando você disse que queria ganhar a vida com o desenho estava .... parece engraçado, mas eu desenho levou muito a sério a partir de então, e após um ano de fundação da escola de Design em Basel, fui para a Inglaterra para obter uma licenciatura em Ilustração. Durante esse tempo, eu também comecei a desenhar e pintar digitalmente. Eu acho que fui um dos caras do primeiro (e que inclui os professores lá ...) com um tablet Wacom, um A5 Intuos2. Isso foi em 2001 que eu acredito.
Após minha graduação lá, voltei para a Suíça, na esperança de conseguir um emprego lá, de preferência na indústria dos jogos, mas ao mesmo tempo a indústria foi praticamente ainda inexistente lá, então eu decidi sair de Regensburg em 2004.
Romano: Foi difícil conseguir o emprego na CipSoft? Poderia descrever o dia de sua entrevista na CipSoft e também o primeiro dia de seu trabalho?
Jan: Foram muito poucas as pessoas interessadas no trabalho que eu acho, mas eu tive um sentimento muito bom sobre tudo isso desde que eu pisei fora do trem. Eu me lembro que eu adorava a cidade imediatamente, andou todo o caminho da estação de trem para o escritório da empresa. Minha entrevista foi com o Steve e Guido, ao mesmo tempo, ele foi muito bem e eu poderia dizer que eles gostaram da minha carteira, então fui para casa bastante confiante de que eu estava indo para ser empregado número 13 emotka
Ele certamente provou ser um número da sorte para mim e fiquei muito contente por ter conseguido o emprego na CipSoft e não o trabalho que eu tenho quase uma semana antes, o que teria sido por uma empresa de cartão de felicitações, pois eu sou muito melhor desenhar monstros e para a diversão do que reinventar "Happy Birthday" emotka cada dia
Naquela época ele ainda era padrão para os novos funcionários para apenas jogar Tibia as duas primeiras semanas, assim que meu primeiro dia no escritório foi, naturalmente, de conhecer os meus colegas, e depois só jogar The Game.
Romano: Então ... Qual foi sua primeira reação quando conectado The Game? Será que outras pessoas de CipSoft ajudá-lo a se familiarizar com o The Game? "
R: Não, não realmente. Mas isso foi de propósito. Feedback foi recolhida a partir da experiência. Lembro-me de pedir marcadores pouco que se pode colocar no mini volta, então, um recurso que foi implementado em breve, por exemplo. Foi uma corrida bastante combate esses monstros primeiro sem muita instrução, não havia nenhuma ilha Tutorial naquela época, por isso não foi fácil, e sim, eu morri um emotka algumas vezes
Romano: Poderia descrever suas responsabilidades na CipSoft? Você já trabalhou em algo diferente que os gráficos?
R: Todo o trabalho que fiz até agora tinha a ver com gráficos, seja ele de design gráfico, webdesign ou de arte curso para os próprios jogos, seja ele de arte no jogo (a maior parte do meu trabalho), o conceito de arte e ilustração.
Pq antes traduziam TODAS as entrevistas e agora n? T.T
Muito interessante a entrevista. O cara manja muito de desing gráfico! Vi os desenhos dele no site indicado... quisera eu desenhar desse jeito...
Apesar do interface grafica do tibia nao ser aqela maravilha, eu gosto e se o cara concegue manter 50 mil pessoas ligadas por dia jogando, entao nao é só eu que concordo.