Sem recentimentos à Nimguém, Mas crie um novo.
Versão Imprimível
Sem recentimentos à Nimguém, Mas crie um novo.
concordo. eu fiz um monte de coisas boas pro top ai eu faço 1 cagada ja querem me tirar do top.TENSO non?
anyway se o lorofodetudo resolveu votar nele mesmo tbm vou votar em mim mesmo
e tem mais eu fiquei 1 ano e alguns meses cuidando deste top.ninguem jamais cuidou por tanto tempo.nem o flashbek,nem o crowley,nem nem sei quem.e eles eram ótimos fakers tbm e ficaram muito menos tempo que eu fiquei.podem dizer que sou um usuário inativo etc. que não posta muito mas eu sempre vejo as fakes pra colocar no top com a ajuda dos outros juizes.
Um~nerd
odeio o lorofous e_e mais eu acho que ele deveria ganhar
fim
E dos que votaram no Lorofous, apenas 2 eu não considero Newcomers: Dudubraun e Hellsing. O resto é tudo newcomer. Incluindo você. Você não é a pessoa certa pra falar de newcomers, por favor né.
Porque ele fica em todos os tópicos pagando pau pro dono e dizendo "TOP JÁ TEM DONO", "JÁ GANHOU", e não gosto do jeito que ele critica as fakes. Ele gosta dos fakers mais modinhas aqui, e paga pau pra eles pra tentar ser alguém no fórum.
Justificado?
Eu como importante e assíduo membro do Mundo Fake e detentor de grande credibilidade na seção, voto na criação de um novo Top Fakes.
FORA ORELHA
MAS
Tire esse Umnerd ele e patetico estupido e inutil,
Alem de tudo isso acho q ele pode ser um mentirozo??