Parabens ae mano, eu pedi essa task faz tempo, mas como vc disse, respawn de necro eh foda, n matei nem 1k ainda ;x
Versão Imprimível
Parabens ae mano, eu pedi essa task faz tempo, mas como vc disse, respawn de necro eh foda, n matei nem 1k ainda ;x
Parabéns ai pela task ...
Essa é uma das mais chatas =/
Mais o lucro é sempre garantido ^^
Continue assim e boa sorte !
Levei umas 3 semanas para terminar. Fiquei uns dias sem jogar porque o computador queimou.
Consegui 3 marlin, 2 ja estão na casa. :P
Acho que você nunca caçou esse tipo de bicho. AAA Ot Server não vale. ;)
A SS é eu upando, fiquei trapado por 1 vamp, 3 DS, 2 Lich, 2 Bonebeast, com 3 necro e uma priestess atacando de longe. O detalhe a Priestess não deixava eu encher a mana, demorava para dar exori.
Bom, mas cada um é cada um, as cituações são sempre diferentes.
E eu disse momento tenso, não desespero total, só para não colocar somente foto de loot, dar uma descontraida sem por fakes, sabe? ;)
Ahahahahahah e sobre sua assinatura, CLIQUEI ALI NOS TÓPICOS BOMBADOS
Imagens valem mais do que MIL PALAVRAS!!!!
http://img688.imageshack.us/img688/4171/novaimagem1.jpg
http://img52.imageshack.us/img52/356...encontrado.jpg
Descupem-me pela baixaria, as vezes é preciso.
Acho que vou acabar a minha, agor aque vi vc caçando lich hell me deu vontade :)
Gratzzzz ;DD
Coragem pra mata 4k de necro, é isso que to tentando criar, coragem, mas vale a pena, tanto pra vende o soul stone quanto pra fazer o addon que é muito maneiro. 8 boh apenas ;(
Valeu por me avisar desse problema ai, porem n presciso de ninguem me criticando. Necromance é baba, junta 3 em vc e ja fica tenso... Aprede jogar... Da proxima vez tomara que vc morra varias vezes na tatica PRAGA PRAGA PRAGA. Zuera
Abraços e valeu por avisar do problema da assinatura
loot bonitão
'-'
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 21 segundos.
Provou não saber nada de nada.
2 Bonebeast batem, nada de mais, 2 Lich batem, nem precisa de pot, 1 vamp fixinha, priestess robando 100 de mana anulando minhas Mps, mais 3 DS tudo junto igual a um momento que valeu um SSsinha para descontrair.
Não vou tentar explicar mais que isso, talvez no OT das suas SSs não tenha essas coisas, mas em fim, quando você vai postar algum char teu? fora de ot...
Até agora só provou ser mentiroso com fakes e ops ainda não existe nada na assinatura:
Nenhum registro encontrado.
realmente a task mais chata de todas
eu to fazendo ela aos pocos
Muitbo bom o lucro , parabens .
:yelrotflm
Lich Hell é roxx .
:yelrotflm