-
http://www.tibia.com/community/?subt...k+Sabbath+Back
respondendo a sua pergunta não esta marcado ... eh uma guilda pk de ab teu primo ou amigo seja lá oque for não li tudo o post , meu conselho saia andando de AB e vá para area premmy assim evitando esse pessoal :D
-
Eu jogava em Shanera antes de deletar meus chars, esses caras não mandam em nada, manda msg pra alguem da Severance avisando isto, e quando eles atacarem provavelmente eles vão matar os pk.
E outra coisa, em Shanera, tem time PK em AB e em Thais, então é bom tomar cuidado nestas cidades.
-
Fail.!
Fala pra ele da Retired intaum...AuaUHaHUhaU
;x
-
putz que foda, o cara acabou de mudar de server e ja toma hunted, mas pq seu primo n saiu dessas citys ainda? vai pra algum lugar premmium ou vai la pra venore que fica mias longe de ab, sei la...
-
LOL,que chorão,com certeza fez alguma coisa,agora aguenta...
Ninguem sugeriu ele pagar o hunted ? ¬¬"
Ou se vocês forem mais espertos,grudem 1 por 1 e matem eles,lol.
~HardLife
-
Bom eu não vou julgar seu amigo porque não o conheço, logo não sei se está falando verdade ou mentira.
Tente fazer como o pessoal que conhece Shanera disse, evite as cidades de Thais ou Ab'Dendriel, se mesmo assim o problema persistir, procure saber se ele está Hunted, se não conseguirem tirar o Hunted, só resta esperar 6 meses e fazer um novo Character World Transfer.
Abraços e fiquem com Deus.
-
entra numa Guild onde os cara possam te proteger .
-
c te atakarem de novo manda msg pra lord haidran.. q eu vo la e mato
sao pks issu ae
;*
-
Devia era sapecar um por um até eles pararem
-
tenebra é que é foda,os caras da guilda que ta comandando la,volta e meia metem pk na madrugada roubando os chars,esses dais mepediram a boh não dei e ganhei hunted! Segundo char que leva power abuse,to pensando em mudar de servidor ou ficar retired mesmo.