Na minha opniao, eu achu ke vc deveria descer de utamo vita e assim ke a mana for acabando soca na spirit pot.pke ai enxe sangue e mana. casos extremos ai manow usa o ke vc tiver de melhor pra healar.
Au revoir.
Versão Imprimível
Na minha opniao, eu achu ke vc deveria descer de utamo vita e assim ke a mana for acabando soca na spirit pot.pke ai enxe sangue e mana. casos extremos ai manow usa o ke vc tiver de melhor pra healar.
Au revoir.
Pq vc não olha alguns vídeos da quest?
Procura na videoteca ou no youtube mesmo.
Quem sabe acha algo útil e pode compartilhar com a gente.
Olha, a quest mais fácil é a ANnhilator, pelo meu ver.
Eu fiz no level 106 com utamo vita e spirit pot grudado, qdo ta com vida full, use smp.
É fácil rapido e pratico, quest easy.
Se esta com medo leve alguns might rings
FIZ MINHA ANIHI NO LVL 104 ;)
É MUITO SIMPLES CARA... USA DRAGON NECKLANCE E MIGHT RING ;)
DA UTAMO VITA E USA STRON MANA POTION ... QUANDO MANA ACABAR É USAR GREAT SPIRIT POTION ( NO MEU CASO EU LEVEI 280 GSP , 80K)
FUNDAMENTAL É VOCÊ RENOVAR O UTAMO VITA ;P , VÁRIOS PLAYES MORREM POR ISSO... ;P
VLW ? Nois ;P
Green Day é rock sim, mas não o mesmo estilo que o Kiss ou o Metallica por exemplo. Aqui não é lugar de ficar falando da banda/assinatura dos outros e sim do assunto referente ao tópico. Guarde para você esse seu momento badass "hurr deer só o que eu gosto é bom o resto é lixo hurr deer".
@topic
Cara, eu não to falando com 100% de certeza mas acredito que o geito é descer de Utamo e ir socando Spirit Potion... tem um vídeo na seção de vídeos em que um RP 150 desceu já tomando HS por que tava sem utamo. Boa Sorte ai