Postado originalmente por ~Ximit~
Hail
Um tópico interessante.
Eu comecei a ler essa bíblia a algum tempo, mas não acredito que seja uma versão completa. O livro original não existe no Brasil.
Acho que vc foi infeliz com seu comentario, sendo que se vc conhecesse realmente a essencia do satanismo saberia que um satanista não segue nada nem ninguém e a "bíblia satanista" como vc diz, é apenas um "guia" para novos iniciados na magia.
Sobre o VERDADEIRO SIGNIFICADO do satanismo:
Pra mim satanismo não é uma religião que adora "Satan" nem nenhum deus ou demonio ou o que quer que seja. Satan é tido como uma força oculta da natureza (o fogo no caso).
Um satanista vive o aqui e o agora, e aproveita a vida o maximo que pode, fazendo o que quer sem medo de alguma força superior que vá condena-lo ao fogo do inferno, a tortura sem fim, etc, etc depois da morte. Mas tem responsabilidade sobre seus atos, sendo consciente de que tudo o que ele fizer terá uma pena aqui, em vida, na terra, e não pós-morte como muitas religiões alienadoras pregam para botar medo em seus seguidores e mante-los "NA LINHA".
Um satanista é um ser cruel com quem tem que ser. É um ser amavel com quem merece seu amor.
Satanismo é a religião da carne, dos desejos do homem, da sua vontade, e não a submissão a um ser "superior" que controla a tudo e a todos, que diz o que é certo e o que é errado sem que isso possa ser questionado, como ocorre nas religiões Cristãs.
Não existe um "satanista exemplo", pois sendo um ser individualista não tem nada nem ninguem como exemplo a ser seguido.
Isso é apenas uma introdução, digamos que básica do que é o verdadeiro satanismo, sendo que o proprio pega uma area muito mais abrangente.
Pra quem diz que Satanista é um adorador do demonio, anda a assistir demais filmes de terror, e não tem a minima capacidade e discernir um filme da realidade, ou melhor, tem a preguiça de saber a verdadeira filosofia do satanismo, o que não é raro nos dias de hoje, onde as pessoas acreditam em tudo o que ouvem. Procurem ler um pouco a biblia satanica apresentada no topico e pesquisem um pouco sobre o assunto antes de virem falar merda e difamar o bom nome do verdadeiro Satanismo. ;)
Abraços.