SIGNED, sou a favor tambem de fazer uma votação para decidir a hora de enceramento.
Versão Imprimível
Eu acho que não pode cancelar a parada por ter pouca gente. Hoje poucos participam, amanhã a coisa agita e vai melhorando. Tudo bem que tem gente que só pode postar fds, mas o prazo foi justo. Acho que só deve reajustar pra sempre cair num fds pro pessoal postar. Tipo, podia acabar sábado 00:00 e a votação ser no domingo, coisa assim. Vamo ver.
Agora vem todo mundo dizer que o horário foi ruim? Se tivessem dito, na mesma hora eu tinha colocado.
E vocês querem pódio com 2 caras postando sign? :confused:
Botei pra 15 dias pra todo mundo ir se preparandoe vo botar quase a semana toda pra postar, terminando de meia-noite, o que vocês quiserem, agora digam com antecedência, chegar aqui depois quando encerrra metendo o pau é facílimo.
Eu acho sacanagem cancelar ou ficar estendendo o prazo. Porque eu pelo menos me esforcei pra fazer uma parada legal e no prazo, não acharia justo. Acho que essas mudanças poderiam ser feitas antes da Sotw receber algum trabalho, depois que alguém entregou já era. Eu pelo menos penso assim.
Bem, não sei se vocês estão percebendo, mas to tentando organizar sozinho isso aqui, nem sinal do oni e do sladz (que aliás posta em outras áreas do tibiabr). Não tenho poder de voto,e a galera reclamou do dia da votação, se quer que eu faça oq?
Relaxa filho, eu não to falando de você não. Muito pelo contrário, é você que tá agitando isso aqui. Acho que sei lá é um compromisso de todo mundo que frequenta a seção, enquanto o pessoal não abraçar isso aqui não vai pra frente.
Sano, adiciona o chat do design no msn ([email protected]) que fica mais fácil pra resolver ;x.
-
A gente troca uma idéia lá e vemos como seguir.
~Chaos