Gostei do Cordel e do Leviatã Achei os dois mto bons, porém votei no Leviatã
Versão Imprimível
Gostei do Cordel e do Leviatã Achei os dois mto bons, porém votei no Leviatã
Bom, é essa galera que se inscreveu no concurso.Citação:
-Steve Do Borel
- Lucius Cath
-Manteiga
- Lorofus
-Thomazml
- Pernalonga
- O Bardo Frustrado
- Maldorca Saeli
-Elementals
- O Bardo Sortudo
- zack746
-Ldm
- Lion~
- Drasty
- Lord Sauron
- Lucas CS
-Wu Cheng
Valia a pena mandar uma MP pros que ainda não votaram aparecerem.
Ou então deixar o tópico aberto por um longo período, correndo o risco dele ficar abandonado.
Alguns não gostam de poemas, outros acho que não votaram porque estão inscritos.
Mas, se nem os inscritos votarem, não serão os inúmeros visitantes que darão quorum a este concurso.
P.S.: Quando acabar, vou publicar a minha participação junto com uns troços que tenho aqui guardados.
Também me inscrevi para o concurso. Porém falei com o steve pelo chat na véspera da postagem dos poemas, e por isso não deu tempo de se inscrever no tópico de inscrições.
Votei no lanças por gostar de temas medievais. Além disso o poema mostrou uma mensagem interessante que diz que na guerra existem perdedores dos dois lados.
Não pude participar deste concurso por uma viagem inusitada.
Não aguardava que fosse acontecer, por isso me candidatei.
Lamento.
Mas, afinal, todos foram excelentes poemas. Me surpreendi.
Parabéns aos que participaram.
Bem, agradeço a todos que participaram e votaram.
O concurso está terminado.
Cordel ganhou, Roubaram minha Menina ficou em 2º e o resto tudo ficou empatado em terceiro lugar, já que o voto de CerberouS Deh foi anulado de acordo com essa regra:
Em breve, banners. Prefiro que deixem o tópico aberto, para quem quiser discutir, comentar, revelar-se como autor e etc etc, o faça.Citação:
- Será uma votação aberta, por enquete. Para votar, basta ter no mínimo 10 posts na seção realizados antes do início da votação. Caso contrário, o voto será invalidado.
Eu começarei: o meu poema era Meio Púrpura, e eu o escrevi às 6 da manhã mais ou menos, vendo o sol nascer, bêbado e apaixonado. Bonita história, não?
Falous, galera!
Todos ganharam no mínimo um 3º lugar! Vale como prêmio pelo esforço de concorrer em uma categoria desprestigiada :)
Foi interessante ler as opiniões dos outros e parece que bastou o concurso acabar para surgirem votos extras.
Meio sem noção, mas pelo menos valoriza a disputa com uma votação maior, mesmo que inválida.
O meu poema foi Cordel, como alguns aqui já devem ter desconfiado.
O Steve inaugurou, então vou seguir o modelo: A historinha por trás da poesia foi um concurso que minha banda ia participar no Clube Militar.
Só que era um grupo alternativo que fazia percussão instrumental, ou seja, sem vocal nem melodia alguma, só batuque.
O oficial que organizava a bagaça encrencou e não ia inscrever a gente porque pra ele banda instrumental não era banda, menos ainda sem melodia.
Na última hora a namorada de um dos caras foi cantar, chamamos um amigo que tocava teclado e sanfona e tava tudo pronto.
Só faltava a letra. De sopetão surgiram Cara de Coco, Cobra Coral e Lozinha pra ajudar a gente a participar. Não ganhamos nada, mas ficou o Cordel :)
Fiquei um pouco chateado pelo fato de houverem tantos empates... Mas as poesias apresentadas aqui foram sensacionais, parabéns mesmo. Caralho, O Bardo Frustrado não escreveu "Leviatã"? Não tô acreditando até agora.
Apresentem-se poetas! Já não sei mais a quem pertence cada poesia.
Steve, já podia ir postando outra categoria, não? Não sei se você vai separar as categorias remanescentes, abrindo tópicos diferentes, então...
Só pra constar que eu fiquei feliz que recebi dois votos, não espera receber nenhum, realmente não tenho jeito com poesia. E, eu escrevi "Quatro Gotas de Sangue".
Esperando o concurso de contos, abraços.
Eu gostei muito das poesias aqui...
Escrevi "Roubaram minha Menina" para uma amiga minha, que fiquei uns tempos sem falar. No reencontro, toda a intimidade que havia antes desaparecera. Foi estranho e triste, ver fui enganado pelo tempo.