Ficou bacana heaheh agora eu vo poder ir pras casa das minhas tias e tals e elas n fika reclamando que tem q desistala o tibia dps =)
Versão Imprimível
Ficou bacana heaheh agora eu vo poder ir pras casa das minhas tias e tals e elas n fika reclamando que tem q desistala o tibia dps =)
essa pergunta eh idiota, eu sei, mas tenho que perguntar.
o flashdrive n pode conter mais nada alem do tibia?
há alguma possibilidade de o tibia ser bloqueado no pc (winXP) (quero usar na facul) ou de ele rodar em um blackberry?
Segui o Tutorial e deu tudo certinho vlw pela dica ;) Ajudou bastante :D
http://mypsn.eu.playstation.com/psn/profile/As2P.png
Pode sim, sem problemas. Mas teha certeza de deixar algum espaço sobrando na memória, para o Tibia armazenar seus mapas...
Se o Blackberry pode ser "enxergado" pelo sistema como um pendrive, sem problemas...
EDIT: há como bloquearem as portas de conexão do Tibia (TCP 7171) então, sim, é possível "bloquear" o Tibia. Apesar disso poder ser facilmente contornável com o uso de um proxy, mas isso é outra história...
Btw, aproveite seu tempo na facul pra estudar! Deixe o Tibia pras horas de lazer ^^
Tem como deichar fixo uma pasta pros mapas e hotkeys?
Porque ele cria uma pasta appdata e outra dados de aplicativos, e ai o cara tem que ter 2 cópias do mapa ou ele vai usar sempre a mesma pasta?
Se tiver como deichar fixo é melhor, ai não tem problema quanto a isso.
Sim, no bat você diz que a pasta que ele vai usar pra gerenciar os mapas e hotkeys é: SET USERPROFILE=%CD%
Digo pra fazer algo do tipo:
SET USERPROFILE="X:\Pasta\TibiaConfig\
Ai ficaria só uma pasta pras configurações. e não 2, como ocorre no caso de usar windows xp e vista/7, ele gera 2 pastas com mapas e hotkeys.
Se você sempre rodar o Tibia no flash drive com o arquivo loader.bat ele deveria criar apenas uma pasta de configurações e mapas no próprio flash drive...
Se você rodar diretamente o executável do Tibia, ele vai criar essa pasta dentro de %appdata%\Tibia , no seu PC