eu olhei aqui e nao existe essa pasta, na verdade, dentro da pasta do tibia nao tem nenhuma outra pasta, pelo menos nao no meu.. (puxei esses dias, talvez seja de um download mais antigo).
Versão Imprimível
eu olhei aqui e nao existe essa pasta, na verdade, dentro da pasta do tibia nao tem nenhuma outra pasta, pelo menos nao no meu.. (puxei esses dias, talvez seja de um download mais antigo).
JA deve ate existir so q ninguem sabe onde tem essas quests ;)
Precisa do spr editor pra abrir uma pasta spr.!
e ond baxa isso?Citação:
Postado originalmente por Padaraco
kra alguns desses equips ja tem até aqui na lista d armaduras e escudos do tibiabr...mas tipo....nem mesmu eles aqui sabem onde consegue em que bixo ou em que quest.....acho que esses equips são novos e nem mesmu a CIP sabe em que criaturas bota ou em que quest...acho que eles vão primeiro inventar novas criaturas ou vão divulgar outra quest.....dai quem saiba esses equips estejão la!!!!
olhem nu local do tibiabr que eu falei como esses equips ja existem
aqui a armor que tu boto >>> http://www.tibiabr.com/biblioteca/armaduras.php
obs : num tem nem o nome da armor e ta bem em baxu
aqui o escudo: http://www.tibiabr.com/biblioteca/escudos.php
obs: procura por amazon shield...eles só tem rumores de onde possa se encontra o escudo!!!
os otro eu realmente nõ encontrei....mas vai ve deve se equips que eles devem estar pensando em bota e que não sabem onde ainda!!!!
=)
bom corrijam-me se eu estiver errado
+ creiu q esses ekips jah foram lanssado
i segundo u Gm boua parte das novas quests ainda naum foram descobertas
xD
Naum eh por nada naum ams solera ja tem o sheield Amazon Shield que eh 32 de def
Do goethi mac'mannus
22:31 You see an amazon shield (Atk:0 Def:32).
22:31 You see an open door. It belongs to house 'Central Circle 1'. Goethi Mac'Mannus owns this house.
Flws aew
Dai ainda so nao tinha visto o vestido que ta em 1º lugar e akelas pantufa com uns gato na frente -.-
Mto loko os ekpips..mas se num me engano,o shield roxo e amarelo num eh o amazon shield???
provavelmente eh equip q so botaraum os sprites(quase sempre a cip faz issu -.-)
mas o vestidinhu existe sim fio ;)vai em venore onde compra sandals