-
lol, a mãe ia fazer kestão de me rookar :D
Mas sério, Terrordar, não vejo problema em confiar. Pow, já tive até Sword of Valor na mão! Tem um guri aqui do fórum que pediu pra eu segurar uns itens pra ele enqto ele trocava de char. Ele tacou tdo em casa, tinha Golden Armor até. Aí ele voltou, eu devolvi e ele disse "como vc disse, é só saber em quem confiar ;)". Pow, fikei tão emocionada =')
-
Meu , Tem uns caras que te enganam direitao xD Eu Conheco altos Rippler meu mas e a vida xD eu nao confio nem em real so no meus browwww mesmo xD
-
Um amigo rl meu sempre pegava runa e pagava depois,mas depois começo a acumular até uns 20k e nada da grana
Até que um dia ele falo:
-Dexa eu entra no char ,te dou equips,subo ml e lvl
Uma semana depois:
Uma ban de "spoiling action"(acredito que seja roubo)
muitas mortes
senha trocada(acho que foi pra disfarça uma morte para um hl)
Nesse momento estou fazendo runas com dinheiro emprestado......
-
amiga a gente não acha, a gente conquista, eu tenho muitos amigos, mas poucos eu conquistei, fui conquistado várias vezes, mas verdadeiros amigos são poucos, e acho que isso serve para todos.
Nós ja somos bem grandinhos pra saber em quem confiar.
"Amigo não te conta segredos, te confia segredos"
-
ja cansei de emprestar eplate, g-leg etc pra mta gente e nunca me roubaram... e meu mundo é nao-pvp^^
-
eu nunca fui de confia em ninguem, mas o povo de dolera confiava bastante em mim, eles quando iam coloca algum item pra otro char logavam e dexavam cmg o item pra efetua a troca... me invitavam pras casas, um amigo meu ate ja me confio todos os equips dele quando ele deu retired (mas pediu pra eu guarda quando ele esfriasse a cabeça) etc, acho q o unico q eu ja confiei foi um q paro de joga, ja mandei 10k pra ele pra ele compra uh cum um kra em otra city^^, pena q eu parei de joga em dolera =/
-
=/
Sou 100% de confiança
eu lvl 44 em chimera entrei na ksa do meu pai q nem conhesso na rl e tinha
2 dsm e uma golden legs
fora o mms e nem ktei
hueaihea
:)
muitos me chamaram de trocha por issu
+ eu acho q é babakisse rouba
:confused:
-
exatamente cammy,nos nos conhecemos esses dias e eu tenho 100% confiança em vc :P ja ateh pedi pra segura meus ekip na casa dela pra entrega pro druid ( g arm k legs boh rh demon shield fs e runas bagarai) ^^ simplesmente eh saber em kem confiar
-
eu n confio em ninguem no tibia
n impresto item nem a pau
jah me invitaram pra casa me passaram item e nunca robei nd mas n consigo confia meus item a ninguem :/
-
EU N EMPRESTO UM GP FURADO A NINGUEM
EU N CONFIO EM NINGUEM(NEM EM AMIGO DA RL)