Estudei em escola publica a vida toda , quando tinha prova que é extremamente raro agente perguntava na cara dura mesmo pra alguem do lado e dependendo do professor até pra ele mesmo
Versão Imprimível
Estudei em escola publica a vida toda , quando tinha prova que é extremamente raro agente perguntava na cara dura mesmo pra alguem do lado e dependendo do professor até pra ele mesmo
Um amigo que me falou este metodo:
-Qual o camisa 10 da selecao?
-E o Daniel.
Questao 10 letra d.
Cola: Bota um papelzinho que tem a cola em algum lugar. Simples , e é fácil se o fiscal for ruim.
Também pode inventar um tipo de código.
Chutar: Tira as alternativas mais estúpidas e vê qual tem mais sentido.
chutar: pra você acertar,ao invez de fazer 'mamae mandou' ou colocar A B D E,chute todas na mesma alternativa como todas A
você tera mais chance de acertar.
Custumo troca de prova, nunca puiz papel no bolso :)
Pego e vo pra area dos nerds e pah...
depende o tipo de prova se for uma de decorar faz uma cola no word imprimi numa letra minuscula,recorta.Dai chega na aula senta na parede e deixa debaixo da sua coxa e se der vai de casaco que dificulta um pouco mais a visao do professor
Nossa! Não sabia que podia conversar com alguém durante uma prova!
@Topic
A cola que eu fazia geralmente envolvia umas 5 pessoas, mas dependia muito do professor, tem alguns que ficam rodeando a sala e tem outros que ficam sentados. Enquanto uma pessoa distraia o professor perguntando o que estava escrito em tal questão, outros dois trocavam a prova, e era isso.
Chutar é uma arte.
- Se você não sabe nenhuma ou quase nenhuma questão, chute tudo na mesma letra.
- Se você sabe quase todas, e sabe (ou acha) que a prova tem número igual de cada alternativa, chute as questões que você não sabe na alternativa que você marcou menos.
- Marque com otro sinal (tipo um pontinho) as alternativas que você sabe que tão erradas.
- Se for questão com afirmações verdadeiras e falsas Ex:
a) I e II são verdadeiras
b) I e III são verdadeiras
c) II e III são verdadeiras
d) I II e III são verdadeiras
e) Apenas IV é verdadeira
e tiver uma afirmação que só aparece em uma única alternativa, elimine essa alternativa. Quem elaborou a questão não quer que você resolva ela analisando uma afirmação só. Nesse caso, por exemplo, não marque a alternativa e.
- Se tiver 2 questões sobre o mesmo tópico, tente relacionar as duas, e use o que você sabe que é verdadeiro ou falso em uma pra eliminar alternativas na outra.
- Afirmações absolutas quase nunca são verdadeiras. Ex: "Todos os tibianos são nerds"; é próximo da verdade, mas não é 100% verdade.
- Se tiver duas alternativas que só são verdadeiras se as duas forem verdadeiras ao mesmo tempo, elimine-as.
- NUNCA chute n.d.a. Eles sabem que muita gente chuta n.d.a, então põe ela ali só pro povo chuta.
- Se tiver 2 alternativas que dizem coisas opostas (Ex: x = 3 ou x =/= 3), elimine todas as outras.
Pra matemática/física:
- Se a questão tive a ve com a vida real, estime tamanhos. Um trajeto de carro numa estrada não vai da 0,1m nem a pau.
- Procure múltiplos. A maioria das fórmulas envolvem apenas multiplicação e divisão, então a resposta tem grande chance de se múltipla ou divisora dos números que o enunciado te deu.
- Olhe as unidades de medida. Por exemplo, se você não lembra a fórmula da constante elástica, repare que a unidade dela é N/m. Então da pra deduzi a fórmula, que é força (N) dividida pelo comprimento (m)
Essas técnicas nem sempre funcionam, então só use elas quando você não souber a resposta. Elas são apenas pra chute.
Agora cola eu não sei, nunca colei na vida.
Caso você e um amigo próximo conheçam código morse, há várias formas criativas e seguras de colar.
Bom,vou lhe ensinar meusPlanos diabólicos secretostruques para colar,existem varios modos....vou lhe fazer uma lista..
- Levar a cola dentro do boné,na hora você tira o boné e coloca embaxo da carteira,podendo ver a colá,depois de um tempo você coloca o boné devolta.
- No chinelo,escreva a cola na parte do chinelo,tire o pé de cima e leia.
- Na minha opinião a mais eficaz,escreva toda a cola nas suas coxas(acima do joelho),vá de shorts e fique levantando para ver,se a professora perguntar o que tem,ela não pode te obrigar a mostrar,pois seria uma coisa lá que me esqueci,mais tá quebrando uma das leis aii...
- Coloca a cola dentro do apontador,lapizeira ou meia.
- Na borracha,você escreve nela e "empresta" para seu colega com a pergunta,ele responde e faiz otra,assim vocês trocam respostas(combine antes,é obvio).
- Pegue o livro e coloque embaxo da cadeira aberta de lado...
De vez em quando olhe,só que quando o professor estiver chegando,fexe e empurre.
- Desligue o volume do celular e fique mandando SMS para celular dos amigos para saber a resposta(combine antes é obvio),dai ele te responde e tal.
- Coloque um papelzinho no bolso,ou dentro da cueca,eu usava dentro da cueca,o professor nunca vai pedir pra olhar lá.
- Tambem tem aquelas caneta que vem com calendario,escreve tudo lá.
- Tem essa opção que é uma espécie de cola em massa,eu realizava em 3,mais pode ser em 5 ou em 7 e assim por diante.
Alguem distraia o professor falando,qq tá escrito aki?E os outros trocavam a resposta,nunca falha,mais é preciso muita organização,com muito empenho...
Aprendeu com o mestre ?
Mesmo assim,colar não leva em nada,eu apenas colava pois eu trampava e não tinha tempo para estudar.
Btw,ah que eu mais usei foi escrever na coxa,do boné,da cueca e da borracha.
A melhor é a ultima só que requer muito empenho e é perigosa,não recomendaria.
Acho elas infaliveis.
~HardLife