Bom, atualizando.
peguei o 70 nos mutated human fazendo +/- 55~60 k/h xp
comprei nightmare blade. ;D
Versão Imprimível
Bom, atualizando.
peguei o 70 nos mutated human fazendo +/- 55~60 k/h xp
comprei nightmare blade. ;D
Cara, sinceramente, não vai nessa de que só vai treinar free, tu ta lvl 70, ta perdendo tempo só caçando mutated human, podia ta caçando coisa muito melhor se tivesse uns skills bons, então para de começar um pouco mete pelomenos 75/75 e dps volta a caçar, vai ver a diferença.
Fora isso, seu set ta maneiro, só pegar 80 e fazer poi pra catar soft, ela é uma blza, to fazendo hunt no meu pally de 1-1:30 sem gastar meia bp de smp.
Boa sorte
Skills ruins mesmo,importante é aproveitar PA.O resto tá bom,tem nem o que avaliar só depois que acabar premmy upar esses skills ai.FLW!
eu sou adepto de skills em knight, sempre treinei os meus (inclusive estou treinando o meu agora)... esse negocio de "fica free pra treinar" nao sei se vira nao, pq treinar premium tem vantagens como maior variedade de lugares e criaturas e menos gente pra incomodar e dar ks acabando com o seu treino
eu sugiro que voce treina ate mesmo pela sua diversao... que nem falaram ai, jogar com char 105/105 e voltar pra char 9x/8x... mesmo de shooter eu percebo isso, vou hunt com knights diferentes e dah pra notar como um com skill ligeiramente maior defende muito melhor que um outro (quem ve pensa que de xx/83 pra xx/87 por ex nao muda nada, mas muda MUITO)...
obvio que chega um ponto do jogo que o que importa mais eh ter mais HP e ate mais mana pra dar seguidos exoris/gran, mas acho que facilita muito sua vida no futuro ter skills legais logo no começo (legais nao significa que voce tenha qu treinar ate 100/100, 90/90... mas 75-80 de começo jah dah uma diferença bem significativa na evoluçao do char)
lugares que voce poderia tentar ir se tivesse skills fortes seria dragon lair (matando rapido ter menos HP nao vai diferir tanto), provavelmente jah aguentaria pirates gastando nada ou muito pouco se nao for como um rambo no respawn, e pra blockar melhor alguns tipos de bichos como workers e heroes, talvez behemoth e destroyer falando a medio-longo prazo
enfim, boa sorte com o char, se voce escolher nao treinar eh escolha unica e exclusivamente sua, cabe a voce num futuro pensar se compensou perder semana ou mes pra deixar os skills legais e depois fazer coisas que nao faria anteriormente com facilidade, ou lembrar dos momentos que voce passou caçando varias coisas, e ate mesmo do "desafio" que eh solar coisas com skills inferiores :P
gargoly ?
cyclops ?