****** E *******
OMG E AGR TIL? asokaspaksopaskapos
safado, so pq na outra mão a spear da + trabalho hsuahsauhs
mas tanto faz, foi um grande trabalho, 3h cara, ta ficando rapido :S
Versão Imprimível
****** E *******
OMG E AGR TIL? asokaspaksopaskapos
safado, so pq na outra mão a spear da + trabalho hsuahsauhs
mas tanto faz, foi um grande trabalho, 3h cara, ta ficando rapido :S
AIRIRIRII q lindoso e.e, gostei de todos q, no nivel dos reais do tibia, soh axei o rosto meio eskizito, parece amassado Q, e axo q o orc boss podia se um poco maior q os outros.
faiz um minotauro ae tiw *-*
A~
Amei Galiant, ficou mto Rox!
a spear e o boss estão feinhos, mas os outros eu gostei
o boss podia ser um orc grandão (não gigante, mas maior/mais forte que os outros) com uma armadura pesada, entende, ombreiras grandes, adornos e tal
Ficaram bem legais Galiant.
Única coisa que eu não gostei em todos os orcs foi a boca, quando a gente aproxima com o Zoom, dá pra ver os dentes de um orc realmente, mas no tamanho normal fica estranho.
IN GAME, ficaria algo desse tipo!
http://i50.tinypic.com/oa6jhk.jpg
FIz os outros sprites no photoshop também. Mas só gostei mesmo do piso! Pq foi o que fiz com mais carinho hahaha
galiant, você fez tudo isso?
o piso ficou muito lindo, mas aquela carroça com espadas me encomodou bastante, aquela espada que ficou separada das outras não faz sentido, pelo ângulo que a carroça está seria praticamente impossível aquela espada se manter naquele lugar daquele jeito, sei lá acho que você poderia arrumar, se foi você quem fez, claro :p
mas se não foi você que fez sei lá, mas precisava comentar isso '-'
Bons trabalhos, e, o que o lion~ falou eu achei verdade, aquele orc boss deveria ser um pouco mais "forte" que os outros
Eu fiz a carroça, mas who cares?! Hahaha Eu trabalho pro PH não pro Zez =OP
ALOC FICARAM FODÁSTICOS.
Amey, o Orc Healer foi o melhor (y)
Tá massa mas.... A cara deles tá parecendo um urso skaokspoakspoaksopa
Parabéns ;D