Primeiramente voce ira achar os alemães eu servidores especificos da própia alemanha,nunca vi alemão em servidor americano.
Versão Imprimível
Primeiramente voce ira achar os alemães eu servidores especificos da própia alemanha,nunca vi alemão em servidor americano.
A resposta mais correta é realmente dizer que o pessoal nao troca jogos perfeitos por tibia
quem joga tibia ou é pobre, ou começou na epoca que nao existia 3d
Se tibia tivesse um gráfico foda, muita gente iria jogar.
Muitas pessoas são iludidas por gráficos, armaduras brilhantes, bonecas peitudas e etc.
Pode perceber que, quando vc vai conversar com alguem que não joga tibia, ela vai logo chingando o jogo(concerteza por causa do gráfico).
Sinceramente. Eu jogo um jogo pela diversão, não por gráficos.
Eu acho que em outros países, outros jogos devem fazer sucesso.
Edit: Vou dar exemplos de 2 jogos que só fazem sucesso por causa de gráficos.
LineAgeII
Perfect World
Se esses joguinhos não tivesse seus gráficos 3D, já teriam acabado a tempo.
No meu mundo tem Egípcios e os Chineses são comunistas, ou seja são "fechados" e o governo chinês bloqueia muitos sites deles na internet :)
Cara, não concordo com você.Citação:
Sim. Eu acabo de entra no mundo da internet, tenho um computador com bilhos de megabytes em Ram, processador, placa de video do Bill Gates e outros acessórios MUITO rápidos. Vou deixar de jogar outros jogos bem mais bonitos e bons VISUALMENTE falando?! Ninguém deixaria.
Eu, por exemplo tenho um Playstation 3, e jogo tibia... Temos que dividir as pessoas que gostam de jogar um jogo pois ele tem bons gráficos, e quem gosta do estilo ou jogabilidade de um jogo.
A jogabilidade do tibia é mtu boa, a interação... Eu jogo play, mesmo tendo a opção de jogar online, a interação não é a mesma!!!
Acho que temos que respeitar o gosto de todos!
Abraço.
Vocês citaram o gráfico do Tibia... eu também concordo que jogos 3D chamam muito mais atenção do que o gráfico do Tibia.. porém TODO JOGO 3D (EU DISSE TODOS!) Ragnarok, World of Warcraft, Counter Strike, MU Online.... todos esses eu já joguei e foi bom talz mas ENJOA !
Todo jogo 3D é legal no começo pois apartir de um momento começa a enjoar , e Tibia é diferente ! acho que por não ter um ''FIM'', um Limite de Level assim como tem a maioria dos outros games 3D...
Eu jogo desde 2002 e até hoje nunca enjoei de tibia, é impressionante! um vicio do caramba hehehe
Realmente uma boa pergunta, mais ainda bem que não faz, ia ficar mais cheio ainda !
E o pessoal de hoje adora uns graficos fudidões.
É difícil fazer alguém começar a jogar Tibia hoje em dia. Muitas pessoas ainda jogam Tibia porque começaram quando eram crianças, junto com um monte de amigos, mas começar a jogar Tibia depois de velho é difícil.
Tibia pode ser um jogo de sucesso se olhar pelo fato de ser 2D e sem som, mas comparando a WoW ou até mesmo Ragnarok ele é fraco.
Acho que seria legal se tivesse 2 clients, esse podre de hoje e um com 3D e tudo! Mas se a Cip fica com preguiça de manter 2 scripts diferentes pros npc's (comprar só por fala e pela nova tabela) imagina manter 2 clients, sem chance.
ja conheci gente do Egito, Suécia, Espanha...