Citação:
Postado originalmente por Maquiavel
verdade
=/
tudo Power abuse
Versão Imprimível
Citação:
verdade
=/
tudo Power abuse
Ae andinhu seu gay, fiko fortinhu heim mlk, jogando ainda na cyber????
flw mlk
só com power abuser~ lembro de quando eu era de amera :/, mto sux, só power abuser
Aeeee brooo....rox o video ^^...pq mato o kra seus bando de safadu depois me fla no tibia. :*** flw !!
Aih achei muito massa seu videozinho, depois vc coloca mais!
Bjos!
O vídeo nem ta lá essas coisas..
Gostei mais do seu char, Equips, Skills e Lv muito bons
Flw
Pozeidon?! Frescura, naum tah hunted nem nada... morrer faz parte, ele tah com frescura...Citação:
Postado originalmente por lord_richie
Despen?! Forum troll... essa palavra define tudo, preciso falar mais algo?!
Citação:
Postado originalmente por David Baltazar
Eu posto o video.. o motivo naum desrespeita aos outros... mas se vc for um poquinho esperto, às vezes lendo o guild chat, vc pode imaginar o motivo... mas eu garanto que que morre pra defiants NÃO É NENHUM SANTINHO!!! ;) Vcs q taum falando q defiants eh power abuser alguem aqui joga em amera :rolleyes: :wscared: ??? entaum tah neh :oCitação:
Pq naum gosta da defiants?! Joga em amera pra ter algo contra a defiants?! nem sempre o q vc le/escuta por ai eh verdade!!! entaum naum julgue algo/alguem sem ao mesmo conhecer de verdade ;) !!!Citação:
Postado originalmente por c0dE
Metade dela?! Cite nomes e motivos, quem sabe às vezes posso dar algumas explicações e vc vai ver que naum eh bem por ai...
Quem irá libertar amera?! Amera é livre! kda um faz o que bem entender! a defiants e nenhuma outra guilda de amera não impõe nada/nenhuma regra em amera, ao invés de tempos atrás como os da BDS (Boondock Saints) ...
100+
Abrassos por tras, Andinho...
Citação:
Postado originalmente por andinho
cara axu q essa e a 1 vez q eu discordu de vcs da defians. vcs mataram a darta e a hituka pq??? pq houve uma grante confusao la e vcs resolveram matar pra dps perguntar ne... e ainda gravo pra q? mostrar q a defians e poderosu??? tudu q sobe um dia tera q cair. a darta minha amiga me contou como foi issu. eu so digu uma coisa vcs vacilaram. e tao dificil chegar e dizer "qq ta acontecendu??" pra dps matar??
Gostam de mostrar o poder neh?
Amam matar qualquer panaca por razoes completamente banais, pq afinal, têm o poder
Talvez seja errado generalizar, mas a guilda como um todo acaba tendo essa imagem
Eh engraçado q acho q semana passada vieram me matar pq eu lurei aqueles ds antes do triple dragon, e o raldor ~quase~ morreu subindo, eh, quase.. que por acaso sao os mesmos ds' q o Darkfurby passou direto ignorando no video, mas isso nao importa muito.
E Darta morta pq tava healando? Te pergunto se tem lógica isso, andinho.
Tinha quantos master sorcerers ali? 3 no minimo, e isso era o suficiente pra matar a Hituka, por quaisquer razoes q fossem
Vc faria o mesmo se tivesse na situaçao dela, com um amigo.
~Nao defendendo ninguem, soh querendo entender as razoes.
Forb
Fui vitima de assassinato da defiants tbm... motivo??
soh deus sabe....
bom a historia alguns jah conhecem... fui morto junto com o forb ..porem nu caso a gugo me mandou msg falando ke ela que quase tinha morrido... e como ela quase morreu pelos ds's lurados, pois o forb passou correndo, a gugo mata 2 pessoas nu respaw de warlock de heroes...
[lembrando que para mim a gugo falou que ela quase morreu e para o forb o raldor falou que ele quase morreu pelos ds's.... quem esta mentindo??? eu tbm n sei.... se o furby que eh mais fraco passa pelos ds's....pq os dois n passariam de boua sem vir arranjar treta? desculpas tolas para realizar atos]
sinceramente a defiants esta um pouco dividida, dentro da mesma há lideres que fazem essa divisão e estão enganando outros que acham que defiants soh esta fazendo o bem... tolos aqueles que acreditam que a defiants eh santa e mais tolos ainda aqueles que acreditam que nunca fizeram nada de errado....
agora que atire a primeira pedra aquele que nunca errou nu tibia por nenhuma vez....
mas vamos pensar comigo.... eu estou lá, no respaw, xega gugo, raldor e mais uns da defiants e simplesmente matam o forb e eu pra depois falarem o motivo...eu sou a favor da conversa sem morte...mas qnd falei "lets talk" apareceu "you are dead" e nem sabia o pq havia morrido.... sendo que não houve morte para o lado deles.... e houve duas mortes para o lado nosso sem nenhum motivo real e consideravel.... e ouvimos algum tipo de "me desculpe"??? nem isso...
outra coisa que sei é que parece que alguns membros da definats se acham os donos dos lugares [semelhança com alguns atos do Star S. saum meras conhecidencias]... matam qq um que estejam nu lugar onde eles desejam estar e depois inventam um motivo banal para justificar....
lembrando que as noticias que sei da defiants...sobre mortes e outras coisas não vem apenas da minha cabeça .... vem de longas conversas inclusive com alguns hlvls visinhos meus em dara....
andinho, acho que está na hora de abrir o olho e ver oq realmente está acontecendo.... ou o lvl da definats subiu a cabeça e soh pq vcs tem poder acham que podem fazer qq coisa?