É uma merda quando você tá de TR no Deathrun e os maluco fica dando Bunnyhop, é quase impossível pegar eles.
Versão Imprimível
É uma merda quando você tá de TR no Deathrun e os maluco fica dando Bunnyhop, é quase impossível pegar eles.
Nada de tão dificil...
Mas o video ficou legal.
Só faltou alguma edição neh xD.
O problema é que BunnyHop se tornou uma coisa tão comum que já enjoou e os lugares onde vc foi não são tão dificeis de ir.
Mas tá de parabéns.
Só espero que vc não tenha usado o bhop config, pq isso é coisa de NOOB!
Acho roubado pq no cs 1.6 tem o script de jump >_>, no source tem uns scripts escrotos (tem as dll e os hacks, só que da ban na VAC ¬¬), só o bunny helper que acho bom, pq ai configuro o auto click, e ele ai da pra bunna e pegar 500+ de velocidade (scripts não são proibidos pela VAC, ou seja não é coisa de noob >=p, só se o servidor proibir), mas sei bunnar :p, só que o servidor precisa ter config pra isso se não nem a aoki faz milagre e-e,
-odeio jogos que dizem: ao melhor estilo cs, então quer dizer que cs se resume a atirar no cara? o.O, surf, zm, hide n' seek, ze, xc, bhop, etc que tomem no c* né?-
Nunca consegui fazer isso :(
Koss :thumb:
Sim, não consegui fazer nenhuma edição pq o programa do windows movie maker dava debug toda hora, entao tinha que ficar salvando toda hora, e sempre que colocava algum efeito diferente, bugava.
e não, não uso esses scripts de ficar segurando o botão!!
se não teria mais jumps ali ^^
esses foram os que eu consegui fazer sozinho(e os que me vieram na cabeça), vou chamar alguns amigos pra fazer outros ângulos e ajudar meio que uma "caixa-movel"
vlw!!
Bhop no cs:s é muito mais dahora (:
A VAC não te pune, mas em campeonatos você nunca vai poder usar scripts, muito menos bind de duck e bunny hop.
@topic
Bunny Hop demora pra evoluir cara, joguei quase 1 ano e depois de um tempo que você treinar vai perceber que você ainda ta bem fraquinho. Continue treinando! Vá evoluindo os maps, zerando um por um, aperfeiçoe sua sincronização na hora dos strafes e pronto! E nunca, nunca use ;wait!
Agora a questão das escadas, na train dá pra perceber que vc errou o jump, da pra treinar em awp_rooftops, muito bom lá pra treinar esse lance de pular e cair em escadas.
TENTE PULAR O TELHADO DA BASE TR NA INFERNO!
Só pra constar:
Meu rec LJ: 250.2
:D
Izzi..
Kero ve pesca meio de dual