Todas sao legais mas,
na minha opiniao, algumas
deveriam ser mais claras.
Pq tem umas q é um breu.
:P
Versão Imprimível
Todas sao legais mas,
na minha opiniao, algumas
deveriam ser mais claras.
Pq tem umas q é um breu.
:P
bem dei meus votos...prefiro longe da city...com uma unica entrada...caminhos sem saida...sem corredores estreitos...com grande salas...alguns lugares protegidos :B ...buracos pra subir com corda...e sem caixa de correio ...so nao vou comentar o porque...bao ta ae meus votos XD
Eu gosto de cavernas longes da cidade, com mailbox e não muito escuras (algo tipo as crystal caves de yalahar, acho a iluminação de lá perfeita *.*)
e pra mim, cavernas longes da cidade é muito "rpgístico" *-* *-*
Pelas enquetes que estão fazendo, acho que no próximo update eles vão mexer muito nas caves, tomare que não estraguem.
:D
depende da ocasião ehehehhehe
agora q ta em war o server caves longe de tudo são as melhores opções pra evitar masslog, knights HL tb nem ligam muito pra ser longe ou perto toda cave é cave, já que posso andar com mais de 1000mps rs
caverna em loop tb sáo uma otima opção pq assim o resp fica mais constante, sem contar q é mais facil controlar o resp em caves desse tipo
postman é uma boa opção sempre xD
corredores ou grandes salões pra mim tanto faz, ehhehehehe
se for por quantidade de mosntro sei de uns corredorzinho q vem muito mais doq em varios saloes
perto da cidade pra fazer repot e guardar os loots, caso a cave n tenha mailbox :D
Prefiro Cavernas Longe Da Cidade..... E Melhor... Mais Tpw... Se For Cavernas Longe Da City.. Poderia Ter Uma Caixa De Correio Ne???
Pra Facilita O Transporte Do Loot....
E Poderia Ser Cavernas Com 2 Entradas.... Para Facilitar A Fuga No Caso De Pks,Lurers Etc.....
Boa enquete, eu prefiro caves longes da city e escondidas :)
De preferência com Mailbox, pois valoriza muito quem perde tempo fazendo postman.
corredores estreitos>nem mto longe nem mto perto da city>com uma unica entrada>com varios andares>com zonas de proteçao>com caixas de correiro>com mosntros dando 100% de seu loot :D