Ander Pergunto por exemplo que estava já com Final Warning para sair daqui a 2 meses saira normal ou ja faz parte do Final Warning Permanente?
aguardo resposta!!!!
Versão Imprimível
Ander Pergunto por exemplo que estava já com Final Warning para sair daqui a 2 meses saira normal ou ja faz parte do Final Warning Permanente?
aguardo resposta!!!!
o admnistrador
tenho uma dúvida
quem ja tinha final warning ja ta nesse sistema de ficar com ele para sempre?
se for isso, acho meio injusto
pq as vezes a pessoa levou ban e dps paro de usar e agora fica com final warning podendo ser deletado sse derepente falar palavrao no trade ou algo parecido...
Nem curti se for isso msm =)
Essa é uma boa pergunta. Eu vou pesquisar, mas acredito que isso não influencia no vencimento dos final warning já aplicados anteriormente.
Edit: A medida vale tanto para quem usa bot, account share (compartilhamento de acc) e account trade (comércio de acc). Além disso, quem já tinha recebido aviso final antes por algum desses motivos, ficará com ele pra sempre.
agora só falta esperar e ver, se isso realmente vai funciona
e ander
vc eskeceu de falar
isso serve tbm para os acc traders e acc sharers
eles tbm iram ficar com o final warning eterno
eh, parece q voce ficara com ele pra sempre simCitação:
Also, all accounts which currently have a final warning due to the use of unofficial software to play, account sharing or account trading will not lose this warning either.
Cara, eu amei tanto essa notícia que até fiz grupo no tibiaspace
Mass Ban
hauahuahauhua
e um bonus foi o botter da dlair de yalahar que ficava de cavebot+ks em menera praticamente o dia inteiro
lvl 187 - homem-aranha of menera
foi ban
huahauhau 1 mes de férias pra ele huahauh
Euri dos botters :D
Espero que continue assim,e pelo jeito metade da população tibiana vai sumir :P
Eu não deixarei de usar Bot.
tenho ctz que mta gente também não vá {:
desde de que começou este sistema e baniu diversas pessoas, me diga quantas pessoas pararam de joga? ahah
Agora vão pensar 2x depois de tomar um ban ou de botiar!
HDIASHIDHUAIHDUIA
me parece q ele vai continuar na sua conta
@topic
bom como a maioria dos boters bans sao money makkers, os cara nem ligam
mas agora o bixo começa a pegar, se quem tinha final warning na conta ira continuar com ele permanente, o lp que se cuide, pois um peido mais fedido q ele solta vai tomar delete