Gz,belos uppppsss e continue assim =~D
Versão Imprimível
Gz,belos uppppsss e continue assim =~D
Eu vario bem mais, tem algumas q não aparecem na ss como quando fui Giant Spider, todo dia q entro tibia penso onde ir, antigamente eu fazia como vc, ficava muitos lvs na msm cave, só q ai enjuava fácil e eu voltava pra Tales of Pirate
Se eu tivesse uma maquina do tempo e que me impedisse de usar bot naquele tempo, eu n teria usado na Yacy com toda certeza, não vou ser hipocrita de falar q não usei nela, pq usei, levei ban na conta, mas o ban msm foi por causa do Knight e se eu pudesse voltar no tempo eu teria tomado ban do mesmo jeito, eu tava fazendo dinheiro com bot pra war de balera para enfrentar uma guild suja que havia me hackiado, mas sempre falei o que penso sobre cave bot aqui, sempre odiei e sempre falei q não precisava, quem quiser ir no meu cast ta aberto toda madrugada para quem quiser ver que eu não uso.
Necros de Drefia =x eu comecei a task e fui la
Meu ritmo é da seguinte forma, meio lv por dia quando eu entro para fazer grana, quando eu entro para rushar é 3 lvs por dia ^^ quero pegar lv 200 ate o meio do ano, fevereiro meu trampo volta mas ainda da para manter o msm ritmo
2k e poucos desanima o tanto que tem q matar e sou muito azarada pra loot =x
Acho q o loot deu bem mais que 50k na bp, pq soh em gps tem 34,8k ._.
Sah@~
Ok tudo bem.
Sempre te acompanhei e gogo...
Mas com dinheiro sujo vc n conseguiria nada lá.
O que importa é agora e não antes.
Estou aqui te acompanhando gogo RUSHARRR!
Yacy~~ Continua postando...
Faz um Lt sl n deixa morrer dnv \o
bem legal seus avanços. :D boa sorte ae
Tópico revivido.
Fechado.