-
eh um bom tuto
pally nao precisa tanto de equips, precisa com crtz de pally armoe e boh
o resto eh resto
gs nao eh lvl 40 mas 50 pra cima , se nao a gs sempre cola... eu sou lvl 90 e a gs muitas vezes cola em mim por causa do haste dela
poe mais uns lugares de lvl 50+, como of, dragon lair etc
abraço!
-
Galera, obrigado pelas dicas, amanhã de manhã eu edito o post trocando bastante coisa! e para muitos que não entenderam o Vampire Shield, eu gosto de comprar, pois ajuda bastante pra começar a treinar skill com Slime, e quando vc troca de Dwarf para Slime é uma diferença imensa!
-
não uso esses equips nesses leveis em PVP nem f*, ainda mais free acc...
mas vc joga em mundo non-pvp, talvez não entenda a realidade dos mundos pvps...
-
Otimo tutorial parabens :) vo começar um pally hj (cançado de kina) e queria saber ql melhor arma usar spear sempre ate hlvl ou usar crossbows ou bows e eu nao pretento por p.a nunca... essa e minha unica duvida de puder me responder fico grato.
vlw ae :)
-
Muito bom seu tuto. Você não gostaria de fazer uma versão premium time, pra players que como eu, estão perdidos, perambulando pelas citys sem muita noção do que fazer? :yelrotflm
Parabens pelo tuto, e aguardo um P.T.
-
Tutorial muito bom, mas ainda prefiro caçar em d lair de venore mesmo após o level 60
-
a unica coisa q realmente eh ruim e bem ruim mesmo,eh vc ter falado q os ds saum lerdos(tem a velocidade normal na vdd)e q tem defesa baixa(o melhor summon pra blockar na vdd)fora issu soh axei os ekips um poko caro para alguns lvls q vc pos mas ainda estaum bons
-
Tutorial Excelente para mundos NoN-PvP !
Mas horrível pra quem joga em PvP !
Mas como você falou desde o começo que era pra NoN-PvP está execelente !
Nota: 9,0
-
o.o isso ta 10000000000000000000000000000000000000000000000000 000000000000000000000000 vezes melhor do q a enciclopedia dos paly
parabens 500 milhoes de vezes manow
-
Perfect
otimo tuto num sabia oq caçar lvl 20 e graças a vc sei agora
"ams é um lugar muito " so a jeita isso pra nenhum noob como eu vim e flar.
kk vlw vei te amo