hunt Sea Serpent com bloker pra mages Mid Level, acho que seria legal um tuto desse tipo =)))
Versão Imprimível
hunt Sea Serpent com bloker pra mages Mid Level, acho que seria legal um tuto desse tipo =)))
Sea serpent é bem ruim para caçar, eu caço com meu knight, lv 130, mas não caço com a MS, pq de baixo dagua a melhor opção para mage são quaras, não acho uma situação viavel para caçar eles, nem mesmo para task, já que task de hydra em banuta é bem melhor que essas
Sea serpent é um monstro mais para Knights mesmo
@Topico
Status dos Infernalist 70%
Falta soh eu me recuperar do hacked para tirar ss de dentro do respaw e fazer um videozinho ^^
Podia ter um tuto da Bk house faiz um tempo que eu tava querendo ir la mais n tenho a manha pq nunca fui
Qria um tuto de quaras de Calassa, procurei e não axei :~~
Se possível acompanhado com um videozinho *-*
oi gente, eu ainda n axei o tutorial de hff na inq , como tá indo? faz um tempinho ja ke eu postei e n axei...mas por favor, nao se sintam pressionados nem nada, só keria saber msm =D vlws !
Adicionei os pedidos:
Hff na Inqui
Quaras de Calassa
Black Knight
Sea Serpent
Tutorial para sorcerers q foram hackeados
Quaras no Sunken
Não adicionei de energy elemental pq ja foi atendido, soh checarem o topico fixo de tutoriais, o de runar já existe na enciclopedia e de lv 9 já foi criado e add ao fixo, o de earth tb já existe, o de lv 55+ já existe um pedido apartir do 40 acho q já se encaixa, no pedido do mesmo
O tutorial antigo q eu ia fazer sobre infernalist esta quase pronto, falta soh imagens do respaw e um videozinho feito no cast para verem q n tem misterio ^^ o dos warlocks faço assim q conseguir um energy soil X_x
Axo uma boa um tutorial como caça com BLOKER hellspaw , como eles se comportam e etc. a melhor forma de mata-los e etc.. :D
Nossa, a lista de tutoriais tá crescendo ;/
A coisa tá feia na facul, assim que chegar as férias, prometo fazer o máximo que puder em relação a tutoriais ;D
Abraços, Pilager.
Bem, galera, gostaria de um tutorial, pra lvl 33-60 Free Accounts, pois a unica opção que vejo é dwarf guards, e realmente la a XP é horrível, fica em média 23k/h isso poruqe uso flam hur, se tiverem outra opção agradeço.
ae galera...tipo n sei se ja tem esse tutorial...mais tipo queria um de upar do lvl 20 ao 50 rapidao...local de premium acc e fazer boa grana...um tutorial show pacas
eu sei q vcs sao foda~~~;)