ah tipo, grafico conta, mas na categoria jogabilidade era melhor 7.6
Versão Imprimível
ah tipo, grafico conta, mas na categoria jogabilidade era melhor 7.6
Sim. Cenários bem decorados chamam minha atenção. No geral, acho que gráficos agradáveis (não confundir com "incríveis") são muito importantes.
Dependendo do lugar vc sente um clima ''tenso'' sim. Mtas delas contam um pouco das historias interessantes que existem no tibia.
Notem lugares que existem dragons sempre tem corpses.
Eu me importo sim,
e as cave de hj estao
bonitinhas.
=]
VOLTA TIBIA 7.1 POR FAVOOOOOOOOOOOOR
TIBIA >7.1 = LIXO
BONS TEMPOOOOOOOOS ONDE N HAVIAM RODS NEM WANDS E AS VOCAÇÕES ERAM EQUILIBRADAS E OS P.A.s N TINHAM TANTA VANTAGEM ASSIM E OS FREES TBM PODIAM ALMEJAR ALGUMA COISA
NAKELA EPOCA SIM DAVA VONTADE DE JOGA
HOJE EM DIA EH SOH PRA QUEM QUER FAZER GRANA RL ESSA PORRA
Vai jogar ot então. (Obs: E abra um pouco seu livro de português Ok)
@Topic
Sem sombra de duvidas!!!!
Não só a decoração de cavernas ou masmorras, mas como todo o jogo!!
Quem joga desde 7.1 sabe que estou falando!!!
Aquelas cavernas sem buracos ou gramas sem morrinhos!
Paredes lisas como a ilustrada, cavernas sem desmoronamentos, antigas criaturas como rotworm ou mesmo a formosa cidade das mulheres (Carlin) como era xucra e ficou formosa!
Tudo tem evoluído, não apenas as cavernas ou outras coisas...
Resumidamente. Sim eu me importo com a decoração das cavernas e masmorras! (Não só isso como também decoração de cidades e re-Ilustração de locais~Criaturas) :wub::wub:
É isso aí, melhorando os gráficos a cada update, mas sempre no 2D, como outro disse anteriormente, é isso q faz do Tibia um jogo único.
Tipo sim é importante como vou exlica há olhem :há cada tempo que passa tipo anos 80? num tinha PC, entaum com a evoluçao com essas mundanças é boas :D
Há pessoal isso ai até mais :rolleyes:
Alooccs meeeeuu, que nostalgia que aquele demon skeleton de drefia me deu *o*
Mas voltando ao tópico, as decorações sao importantes sim, adoro decorações, da um toque mais realístico e deixa o lugar mais "bonito" e atrativo