duvido nada ele ser top daqui alguns tempos, porque em elera ele não conseguiria marca mas nem fu..
Versão Imprimível
duvido nada ele ser top daqui alguns tempos, porque em elera ele não conseguiria marca mas nem fu..
Tinha que sair mesmo,mundo do LP é um mundo muito polemico...
~HardLife
O LP TINHA ABRIDO O CAST ONTEM AI EU PERGUNTEI SOBRE A MORTE DO MAUROLKIT ELE FALO QUE ELE TAVA DE BOT NAS SEA SERPENT POR ISSO MATARO O MAUROLKIT BEM FEITO DELE TER MORRIDO ;)
péssimo. tem que ficar em elera mesmo, esse negocio de trocar de server foi a maior babaquice do mundo. daqui a pouco aparece dragon scale legs em olympa, server mais novo do tibia.
É...
Elera está indo de mau a pior!
+ sorte para ele em Magera!
Infelizmente tudo indica q teremos um PL NOOB BOTTER no top daki a poco! :wscared:
Sem mais!
Se ele não estava tendo paz, foi a melhor coisa que ele fez. Esse sistema ajudou muitos hunteds.
cya
fmz o cara mudo de serv.. mais isso n eh hotnew u.u
Cada um com a sua opinião.
e a minha é de que ele fez a coisa certa do que ficar aguentando os
powerabusing
Eu simplesmente não gosto do LP e acho que ele é um frango que necessita de Bot
Eu já teria trocando de mundo muito tempo....
Agora quem está certo é o LP, mas é óbvio que ele viu que o cara ia passar ele no bot enquanto ele tava retired, logo, como ele é o único do world do lp que ta ameaçando a posição dele, foi lá e matou.
Sinceramente, vocês acham que 4 kinas e 1 druid level 200 mais o lp (lerdo e sem braço) iam matar o cara?
Até parece, ele dava um tempo hur ali saia voando, e se trapassem ele, um cara deste level anda cheio de potion, até acabar elas ja ia ter chegado algum amigo ou sei lá.
4 kinas não rankam nada, 1 druid pra dar paralize, até parece, por favor...
LP não ranka nada, 1 uhp ali healava o hit de todos eles juntos.