vlw vo tentar isso pena q eu naum tenho o cd do windows :triste: mas eu arranjo :yelrotflm vlw mas se alguem souber de outra forma do tibia funcionar plz me ajude!!! :riso: :riso:Citação:
Postado originalmente por Peguca
Versão Imprimível
vlw vo tentar isso pena q eu naum tenho o cd do windows :triste: mas eu arranjo :yelrotflm vlw mas se alguem souber de outra forma do tibia funcionar plz me ajude!!! :riso: :riso:Citação:
Eh mais pra usuarios avancados.. mais vc poderia tentar desinstalar o Tibia entrar no registro do windows e excluir todas as coisas ligadas ao Tibia... e depois reinstalar o Tibia... mto arriscado.. vc pdoe fazer coisas erradas.... o melhor mesmo eh formatar a maquina.....Citação:
Postado originalmente por Dragon-Topigue
aBRacos
Sobre o registro vc encontra na internet programas que servem para limpar o registro do windows de entradas inválidas. Tenta desntalar o tibia, rodar um desses prgramas no teu pc e instalar de novo. talvez resolva...
bom..s equizer mexer no registro.. faca o seguinte.....
iniciar>executar.. digite "regedit" (sem as aspas) e pressione OK.. depois eh soh procurar o tibia e deletar as entradas.... reinstale e tente ver no que dah....
aBRacos
mas fazer isso num eh mto arriscado pro meu pc naum? :confused:Citação:
ae galera vlw pela força :riso: :riso: :riso: continuem mandando ideias flw :yelrotflm
Arriscado demais.. se vc soh usa ele pro Tibia e tem os arquivos em backup... tenta... pq qqr coisa eh so formatr... caso contario... disista do Tibia no seu PC...Citação:
Postado originalmente por Dragon-Topigue
aBRacos
mas tem q eu to com net num tem nem 1 semana e eh a primeira vez q eu instalo o tibia.entao meu pc num tem mta coisa pra mim deletar do tibia pq nem map gravado eu tenho desde q eu instalei o tibia eu nunca usei ele no meu pc.vlwCitação: