Cara...
Eu caçava desde lvl 36 lá.
E as pot que tu gasta são pagas pela grana...
A coisa eh o cap =S
E agora tem os Lump of Earth,Se n me engano 180 gp ea.
Versão Imprimível
Tarantulas , go go .
:yelrotflm
puta merda ml 33 no lv 39 fica tenso né... lol,
oq vc pode faze é ir task de tarantulas (citado acima), earth elemental não é uma boa idéia, vc é druid... n ia ser mto bom... ainda mais pq seu exori flam n ia hitar praticamente nada... (110 no máximo do máximo), tenta ir dragons de yalahar, cuidado com os combos.... não sei se ainda seria uma boa idéia pra ti, não tenho muita noção com druid, mas sei que nos undeads de yalahar nunca vai dar waste (pq dropa bastante 2handed sword), mesmo assim se não gostar, tenta ir nos minos, fazendo a task (aproveita q é lv 40- pra habilitá-la), usando avalanche tb é uma ótima idéia, pq eles temem tb, só toma cuidado com o combo se tiver full respawn... mutated human n sei se é uma boa idéia pq os mutated rat são fortinhos xd...
bom, é isso espero ter ajudado UHSADIUDHAS
LOL falo merda ai emcima
earth elemental toma mais eh de fogo e vai tira 110~120 direto.
Se lvl 35 ja caça de boa imagina 39 ^^
E eu disse oq?
Exori flam é o melhor, mas mesmo assim não compensaria porcausa do Ml, se vc pensa que mage tendo um ml 33 no level 39 é bom problema é seu, e quando eu apertei hotkey errada no meu mage ml 45, dei exori frigo e hitou 22 se não me engano... imagina ele de hailstorm rod, terra rod, fora que a necrotic não hita direito e ele ainda não tem level pra voodoo.
Não siga os conselhos do vitorio09, sem zuar, você vai a falência se segui-los.
O melhor a fazer é ir minotaur, fechando o respawn só pra você, tomando cuidado com os combos.
Sorte de cair a FS, e gostei do teu ED !