Gostei muito do servidor premia. Um servidor com regras, e isso deixa o jogo mais empolgante... mais tenho uma dúvida. Sou de magera, tem como eu ir para premia? pretendo pegar o nível 20 em magera e vagar para premia ;)
Versão Imprimível
Gostei muito do servidor premia. Um servidor com regras, e isso deixa o jogo mais empolgante... mais tenho uma dúvida. Sou de magera, tem como eu ir para premia? pretendo pegar o nível 20 em magera e vagar para premia ;)
Caramba,isso é o céu rapá... kkkkkkkkkk
# Talvez eu crie um char 4fun por aí ;]
ahuahuahu...
O server vai encher por causa desse topico!
Talvez eu crie um char la tb!
Premia deve ser legal, sempre spawn livre, mas o ruim é que vc sempre tem que tar premmy, daí complica tudo. :/
Mas, é real mesmo esse papo aí de que não tem power abuser e tals? oO
Em Premia você percebe a diferença desde Rookgaard, para ser sincera. Se você adicionar em qualquer outro mundo, principalmente os servidores americanos, o nome das pessoas que tentaram te roubar, matar, mataram seus bichos, te xingaram, enfim, lhe desrespeitaram, na sua VIP, você sai de Rook com no mínimo 5~7 nomes. Em Premia eu saí com um nome, e olhe lá.
Eu raramente vejo brasileiro ir zoar no game-chat em Português, raramente encontro alguém que vai tentar roubar meu loot, mesmo quando a pessoa vê que eu estou arrastando a sacola pelo chão... E raramente encontro PKs low level tentando matar seu personagem recém saído de Rookgaard. Para mim, Premia é o melhor servidor que há. E eu digo mais: vale a pena pagar Premmiun só para jogar lá.
- Chaz
Não acredito que eu jogava em Tenebra,mais se Tenebra vai pra Premia,essa guild ai é rookada,fato.
~HardLife