O Loot já é determinado pelo server ¬¬
Citação:
Postado originalmente por Peguca
Eu acredito na teria de que os bixoa qdo dao respaw jah possuem seu looot definido.. e portanto.. nda q vc use vai afetar o loot uma vez que el jah esta pre determinado sendo vc ou qqr outro que mate o bixo o loot seria o mesmo....
aBRacos
O loot é determinado pelo server. E o Server é programado com um sorteador randômico que determina o loot do bicho quando ele dá o respawn, e não quando ele morre. Assim, não existe amuleto ou atributo "sorte". Simplesmente torça que aquele bixo jah nasça com o item q vc quer
(exemplo: Respawn de Demon - E-Plate)
Vamos supor que eu seja o Admin de sistemas da CIP. Nesse sistema eu programo o gerador randômico de loot dar uma chance de 0,2% de cair uma e-plate (1 em 500). Quando for a hora do respawn dum demon, suponha que rode uma roleta que sorteie um número qualquer entre 1 e 500. Se for sorteado o número que eu atribuí (ex:37) para que caísse a E-Plate, quem matar aquele Demon vai ficar com um sorriso de orelha a orelha :D
Então, o negócio é ir matando e matando até que vc seja "sorteado". Isto é uma "Looteria".
Abraços e um tapa na orelha.