tenso, mas creio que ele ja esperava por isso, mt raro uma anihi dar certo com 1 mage logo ali no primeiro sqm, anihi pra mage, tem q ter 1 kina ali na frente e 3 mages pra ter chances de dar certo
fica pa proxima
Versão Imprimível
tenso, mas creio que ele ja esperava por isso, mt raro uma anihi dar certo com 1 mage logo ali no primeiro sqm, anihi pra mage, tem q ter 1 kina ali na frente e 3 mages pra ter chances de dar certo
fica pa proxima
Hehuaheuaheuaheuahe ! Fail ! Mas quem sabe da próxima vez ! Ia ser engraçado se ele num tivesse bless (não sei se tinha ou não) e perdesse as softs aheuhaeuahuhauhae ia ser um preju doido ! E como o cara de cime disse ai é verdade tem alguns teams dando fail ai (mais que antigamente?). E anihi agora nem pe famosa como antes agora que os melhores itens não sai dela :triste: !
logico que nao com 4 mage e bem mais facil faze doque com 1 kina porque kina nem hita muito agora com 4 mages e bem masi facio ai tinha que ver o lvl dos cara que tava fazendo também ne ir com 2 mage lvl 110 - e zica e o broker tem que ser uns 150 no minimo porque apanha demais KOPPKOPKOOPKOPKOP' esses mlk sao tudo retardado o mlk varias soft na bp se axa que ele ia anda sem bless?? ¬¬ aff que bostah se ele anda com isso de soft deve ser porque ele nao gosta de ir repor de uma em uma dai ele anda com varias porque dai ele nao precisa fika se preocupando com as softs ;D noob's ^^ eu ando com 3 e axo poco :s
não só hoje em dia
http://forums.tibiabr.com/archive/in.../t-183561.html
/\o povo rateava um bocado antigamente tb :p
+ qria saber o nome desse mage, soh pra saber q lv q ele morreu ai '-'
Caraicas meu,que lixo.Fail total.Um dia vou fazer Anihilator,mais concerteza eu vou todo equipado,e não vor morrer não.Os cara pensa que Anihilator é mole,tem que ser preparar bem,affs,ainda vai com 5 softs,'feil'.
Isso acontece, pelo menos ganharam experiencia pra proxima tentativa.
É, não foi dessa vez pra eles. Boa Sorte na próxima pra eles :o
E 5 soft O.O'
hj em dia com o preço dos itens vale mais apena comprar ao invez d fazer, ae um dia se vc cata 200, faz com um time bem fortinho