Se vc clikar no icone da inglaterra, o site fika em ingles :D
Versão Imprimível
IUHAUHAUHAUHA , vo ve como eh la jaja edito , eu ja cruzei com uma sim ,ai chego um cara q tava caçando e mato ^^
Eu ja sim, mas era no blood herb,
dai deu tempo de eu sair de la.
Mas eu gelei.
XD
É, antigamente dar de cara com uma GS era morte na certa. E ainda acontecia direto... já aconteceu comigo umas dez vezes :P
Hoje em dia nem tem mais isso, só se o cara for burro e ir no lugar onde tem GS
HUSAHUASUSAHUSAHUSAHUSAHSAUHASHU, que foda mano
@Topic
ah...tipo antes era direto, se antigamente vc fosse de venore pra carlin, venore pra thais, thais carlin, e chegasse com vida, vc era considerado um heroi, UHSAHSAHHAHUHUSAHU << bons tempos. Morri varias vezes pra gs ;P
ja conteceu comigo tbem, tava indo dark catedral esqueci q tinha q i pelo canto pra essas coisa num enche o saco daew dei de cara com uma, daew matei :P
mas pra fala a verdade morre por noobisse acho dificio, tipo ja morri umas x e tals, diria q umas 10x e dessas dez, tres qnd ja tava lvl 70 mas com certesa 20x foi por causa de net e pq acabo a força ake em casa ¬¬
Vey ja crusei umas 2 vesses ainda bem que tava com bastante pot
uma vez foi nakela quest que ganha hat of the made>>>>o bloker dexo ela vira em mim ela deu 2 hit vey fui pra uns 3 de life e a otra eu n lembro mais tbm foi numa quest tinha 2 delas no bloker e 1 veio em mim tive que gasta muita pot pra guenta até ele mata a otra :)
Boa ideia.
eu nunca cruzei com uma gs, ja existe um homem-aranha
UEHUEHEUEHEUHEUEHUEH :X Zuera
topic~~
eu esses dia tava caçando com meus amigos la ai tive q loga, dps de 2 dias fui loga e eskeci q tava la sozinho e loguei, paaah 1 gs e mais um bolote de bixo :( dead plz