Ele me lembra um rl tb uhasuhsauasuhashash um primo mais velho
Quando ele deu retired? nao tenho ideia keria saber ....:)
Versão Imprimível
Gratz equips, Gratz skills, Gratz House.
A House está meio estranha, mas como eu não intendo de decoração deixaria assim mesmo.
^^'
Gz pra tudo,skills,casa,set,menos rl ! pq retired? provavelmente ele voltará um dia desses :D
~JmS
palavras sabias ahusuashuashauhauhs
axo q vou invstigar isso ae, mais axo q ele nao volta mtooo cedo, espero estar enganado.
Tomara que o friends e o Reversor invertido possa me dar um toke, mais ele nao é da epoca do Guliver Atom(o canadense Vull, name rl, ele que fez o massagre da banshee quest lembram?), guliver, ele, Sorcerer Dixon(SOU MUITOOO FAN DESSE CARA, CANADENSE OTIMA PESSOA RL E JOGAVA MTOOOOO)amigo aprticular do EO.
Ainda bem q tive oportunidade de tc com o Dixon e com o vull(eu falei mais com o vull inquanto depois q ja tinha sido ban o guliver e ele comprou o will hunting q era brasileiro)
Essa mini historia q m da orgulho do tibia, esses dois sem comentarios, merecia calçada da fama pra eles, pq nunca mais vi duas pessoas jogar como eles. PVP mais puro, belo e eficiente nunca mais vi, pvm, mais principalmente o pvp nem comento :wub:
Ja penso se voltarem? Sonhooooo
Abraços
Char bem fodinhaaa o.o' , pena que parou D:
Parabéens, continua postando aê \o/
Char mt bom =D
E principalmente a d legs hahahaha
Char legal. Club user, Demon Legs...
Mas deu retired por que? É uma pena isso, se bem que ele já jogava faz tempo.
que char hein :P:P
hahá, ele tem cara d nazi Uu 0/