Nomes galera... nomes.
Conforme passa o tempo eu vo editando.
Mas me deem motivos de o porque ele é Grande nome da comunidade Brasileira. ;)
Versão Imprimível
Nomes galera... nomes.
Conforme passa o tempo eu vo editando.
Mas me deem motivos de o porque ele é Grande nome da comunidade Brasileira. ;)
poha robaro a sov do maluku OO af o cara foi amigo suficiente pra impresta a sov e o otro vai la e roba..esse vai ser o mais noob..vai faze new char vai kere caça lvl 25 com sov soh pra testa hit..e vai morre pra lag..vai tenta pega a sov umas 2 vezes e vai morrer..e o corpo vai apodrecer com a sov dentro..seu deuz kizé xD
O locke rookgard com certeza eh um grande br xD
Ps: setzer eh sharer..
Ps2: jogava em tenebra..la todos os lvl 60+ sao sharer...e pra mim eles nao sao grandes nomes..
c tem certeza q o setzer é sharer? ele demora uma eternidade pra passa d lv...Citação:
Postado originalmente por Inferninhu
Obrigado, cara. Fico feliz pelo reconhecimento. :)Citação:
Postado originalmente por Inferninhu
Outros nomes que merecem ser lembrados são o Gauss, Will Hunting, e forçando um pouco, o meu amigo Dark Nimbus Man. (Melhor Fist entre os brasileiros?)
ahhh e eu :triste: ? eu também peguei level 31 em 1 mês e vou mostrar logo logo quando eu tiver p.a que vou pegar level 40 em 1 mês certo !! depois disso vou passar o Sunrise de Jeito no level 110 ;) espera mais uns meses.......podem postar que esse ano no tibia ainda terá muitas novidades....... :riso:
eu tava pensando que eu era famoso aqui no tibiabr, mais ninguém quer me elogiar.. :wscared:
porque seria famoso???? voce diz que pega level 31 em um mes em rook, mas soh diz, falar o nome do char voce não fala, e fala que vai passar o sunrise, então passa ele, fika famoso e depois nós vamus comentar de vc ;)Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
bom o char que eu peguei com level 31 em 1 mês foi esse: Ninja Trovador, agora não dá mais para saber pq eu fiquei jogando com ele direto e passei ele para main.......=/ e ambém em main perdi leveis e parei um pouco de tibia até pegar p.a, pq hiberna ta um Chaos e ta tendo guerra sem razão ........ mais eu tenho um char novo e só joguei ele em 2 dias.. o nome do novo char é Dax Ninja Trovador ;) fusão de Dax Ninja com Ninja Trovador que eu coloquei para main de bobeira....... mais eu não jogo muito ele......então deixei ele parado no level 10 em apenas 2 dias ^__^ se eu tivesse jogado todo esse tempo eu ja taria no level 22 e ja taria qase alcançando o pessoal ;)Citação:
Postado originalmente por Busebi
mais eu também poderia dizer que ja sou um mito br ... ou vc acha que eu não sou ? :(
mais 1 dia irei mostrar novamente quando eu tiver p.a ai vc verá um br passando dele logo logo....... ou melhor talvez 1 ano e meio :)
não acho que voce seja um mito.... vai la cria um char la agora, chamado: "Essa vai pro busebi" e pega level 40 (voce falo no topico que consegue 40) até dia 02/06 se fazer isso, te dou 50k em hiberna (nós 2 jogamos la).... bom vamus ver se voce consegue... e é claro, eu e a maioria vamus te considerar um MITO pois nem locke que joga muito bem em rook conseguiu pegar tanta exp em tão pouco tempo.... cara, vamus ver se voce consegue ;)Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
Mto Obrigado Locke pelos nomes,Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Voce tambem sera colocado na lista.
Eu tb pago pau pra ele ;x
Ozzy de ville melhor be em pacera