-
Achei bem legal a fake, mas acho que podia trabalhar mais ali na hora do palco, na hora deles ganharem, você podia botar algo do tipo " Esses caras foram os melhores, a próxima banda não precisa nem tocar! " E dai mostrava a próxima banda (comigo claro rs) e dai uma imagem de um cara decepcionado hehe =d
-
Alok manolo eu assisti na primeira fileira e_e
Mais perto que isso é só cantando Sweet Child O' Mine com o Axl Nerd \ö/
Gostei da fake, só achei o final um pouco acelerado, parece que você tava com pressa pra terminar D:
-
@up
Axl Nerd hm... boa idéia rs.
anyway a fake foi quase baseada em fatos reais (o do tr3 principalmente ._.")
como disseram você poderia ter feito mesmo um finalzin melhor ou nós cantando sei lá
mas fora isso a fake ta excelente 8D.
e...WTF JACK TOCA FLAUTA PELADO?
Um~nerd
-
Valeu aí gente! *-*
Sim, vou dar uma trabalhada no show e, também no final... ^^'
Vou fazer o que citaram uma hora aí, colocar shows de outras bandas e, dar um toque a mais no final... :3
Agora, já existe UmMario, Axl Nerd... ._."
Sobre o Jack pelado, é melhor nem comentar o motivo dele estar pelado... ._. Mas, me lembra de um sprite que o Kratus fez uma vez:
http://img25.imageshack.us/img25/3809/jackdeerlol.png - Link!
Enfim pessoal, valeu aí pelos comentários! :D
~Arknose
-
Bem... acho que já devem ter falado, mas o final ficou bem fraquinho.
Não houve emoção e nem trabalho... nem desenvolvimento nesse final.
Mas o resto tá muito bom.
Acho que já vi esse layout antes.
Deu para rir até, boa sorte no concurso.
-
A fake ficou muito boa em estrutura, você se esforçou bem para fazer uma fake boa.
[PORÉM] você precisa de climax, algo que de a história um sentido mais cômico ou espetacular. Afinal os caras foram lá, cantaram e ganharam... não teve uma competição.
Poxa, uma idéia tão boa para uma boa dose de humor, poderiam fazer sei lá, uma banda fazendo escárnio da outra ou sabotando os membros, compra de juizes... juizes corruptos e algumas besteiras, mas não... foi só eles ganharem... Não teve muito de história essa fake, apesar de ficar bem feita.
Gosto de você como faker em geral mas não consegui sentir nada nessa.
-
Fake boa, com uma pitada de humor e talz, pouca ação/emoção, mas bonitinha. rs
É meio previsível, eles gahando o prêmio e talz, deveria acontecer algo inovador, mas eu faria uma fake bem simples pro concurso se eu tivesse sem preguiça. rs
Go melhorar! 8D