[2]
Cara o jogo sem isso perde tod a graca, quando eu jogava em pvp era mto loko faze isso (obs n deixei de joga em pvp por hunted nem nd, tomei hacked. ¬¬ gz pro hacker)
Versão Imprimível
ta errado akilo q dps que morrer nao sair do char, tem q sair do char dps de morrer, sinaum tu fica com raiva, oq leva a descontar nos outros
Lista interessante, claro que ela não seria completa, sempre tam algo a incluir.
eu achei que o termo noob era derivado de newbee = abelha nova, algo nesse sentido, não newbie = ???
x)
A melhor coisa que tem no Tibia é se divertir.
Dar risada quando dá waste (sei que é difícil), dar risada com os amigos, ir explorar aquele lugar que você não conhece...
Cada um joga da maneira que preferir, pode não treinar, pode ficar com skills de high level em um char level 10, pode fazer tudo, desde que se divirta jogando.
Algumas dicas vale a pena seguir.
Principalemte a de separar a vida rl do jogo.
Mas o principal msm eh se divertir, nao jogar como uma obrigacao.
adicione ai:
nunca ache/pense/tenha esperanças que a cipsoft vai resolver seu problema.
nunca compre premmium de players.
não perca tempo conversando parado, vá caçar e converse por private.
nunca confie em ninguem, por mais amigo seu que a pessoa seja.
Chutar seu pc só vai fazer ele estragar... Aí quando voce voltar a caçar ele pode simplesmente desligar ou travar, e voce morre de novo.
Obs: Chutar o modem é permitido. ;D
Achei interessante,algumas informações bem básicas mesmo,mais ajuda muito quem tá começando agora.Eu tomei para mim as informações sobre o pós-morte.Quando morro fico muito nervoso,e creio que o que você citou é a melhor forma de lidar com o ocorrido.Lista bem interessante,se possível atualize,quando tiver mais informações.
Simplesmente ridiculo,nada a ver cara,como o tio marley diz,se seguir todas as regras vai perder a diversão.
~Jms