akilo é so enfeite, imagina c alguem pega as "boots of waterwalking", ia acaba coma do jogo...
Versão Imprimível
akilo é so enfeite, imagina c alguem pega as "boots of waterwalking", ia acaba coma do jogo...
Seção de Kazordoon
hehe eh famoso aquele lugar muita gente diz ser ali um dos passos pra quest do thunder hammer porem eu não acredito...
hehe alguem por acaso ja tentou arrombar a porta invadir na pancada aquela sala
Acredita-se que isso faz parte de quest, qualquer comentário voltado à spoil será trancado o tópico e banido o criador do spoil, pois essa é a mais dificil de kazz, o maior segredo da cidade.
estarei observando.
COMO SE quem soubesse a solução dessa quest fosse revelá-la para os demais, ja tentei falar tudo qto foi coisa pro imperador (até a mãe dele eu chinguei) e nada sempre akela historia " olhe o mundo c0m outros olhos..." :( buá eu qro a dsm legs xDCitação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
jah fui lah... eh bem fodinha xD~ se eu nao me engano..(issu eh apenas uma suposição).. eu vi um golden helm lah(se nao tiveh nao me xame de noob pq eu fui lah 1 vez e faz um tempinho jah)...
COOL, tu é o tipo de pessoa que fala sem saber o que está falandoCitação:
Postado originalmente por Peguca
Considere que eu falei que ninguém sabe abrir aquela sala, e se soubesse não iria falar, o cara que poderia saber é obrigado a ser do mesmo mundo do cara que fez o tópico?
Pena que cerebro não se pode trocar né não?
Flw
BUmp.Topico inutil.Não vai levar a nada.
Bump
alguém ai conseguiu abri a porta? chamem um chaveiro fica mais fácil ;)