nuss, q loko... ficaria desejando isso *.*
Versão Imprimível
nuss, q loko... ficaria desejando isso *.*
É, não curti também, aliás, quase nada tá saindo 'certo' ultimamente, e o tibia não tá se matando lentamente, morreu quando tiraram uh, balanciaram as vocações e colocaram level para as runas. Começou à partir dai, mas depois veio mais coisa, como se fosse uma cuspida no túmulo do tibia, pra mim foi como se alguém tivesse passado e mijado em cima. Desculpa, sei que veio muita coisa boa, mas concordemos que o jogo não é mais o mesmo, e não mudou pra melhor.
Eu particularmente não curto esses negócios de transferências de server, mas quem sou eu pra contestar com milhares de pessoas.
Só achei esquisito, porque o único item que pensei que não tinha no jogo era o Winged Helmet ( ai sim, fomos surpreendidos novamente. )
Gratz a guild.
Não gostei. Transferencia de mund oestá acabando com o Tibia.
A Cip está se esquecendo de um de seus principios básicos. Todos os jogadores tem os mesmos direitos.
Então Ao invés decriar migração de mundo para que alguns mundos começarem a pussir rares não signfica nada de evolução no Tibia, já que as mesmas pessoas continuarão com os rares. O que ela devia fazer era criar quests e desafios extremamente complexos e desafiantes envolvendo uma overdose de rpg, para que somente quem merecesse msm conseguisse tais itens que hoej em dia são inalcançaveis. Mas isso a história mostrou que a cip não sabe fazer.
A Cip só decepciona cada vez mais, apenas copiando mecanismos ja existentes em jogos de rpg amis modernos e deixando de lado a essencia do Tibia. A cada dia que se passa Tibia parece mais um Wow, Raknarok, etc de gráficos medíocres e se afasta masi daquele mmo rpg único e fantástico de gráficos e mecânicas simples, de incrivel fascínio e lendás fantásticas. Hoje em dia é só um jogo que um programa treina pra você enquanto vc lê me algum site o passo a passo da próxima quest que pretende fazer.
Desisti de jogar Tibia, hoje em dia apenas acompanho ao longe sua trágica jornada.
Eu acho que foi ruim pq o tibia tinha toda 1 historia.
Eu tb percebi que aos poucos o tibia vem se recaindo em algumas modificaçoes e essa foi uma delas.
ow pessoal.. isso nao vai afetar de forma alguma a raridade dos itens, itens q sao raros continuarao sendo raros
a unica mudança foi na busco por tais itens, agora todos podem ter a chance de ter determinado item..
adorei o update...
isso ai foi mal bagarai ><
mais agora dá de unir mais rares :D
Legal. Qm sabe num vira
moda e o povo começa a
fazer tournês pelos mundos
de Tibia. XD
:)
só curto esse negocio de transferência de mundo até o momento que não se meche nos rares
Esse negócio de rare ficar mudando de mundo fica meio ruim.
Tem um monte de gente mudando de mundo só pra arranjar algum rare.